Tortura chegou ao Fim! Portallos volta com tudo nos próximos dias!

Nossa como é bom estar on-line em casa. Expliquei cerca de 10 dias atrás que minha CPU havia queimado. Por isso muita coisa aqui no blog estavam congeladas. Hoje finalmente os malditos que estavam com meu computador resolveram me devolver a máquina. Odeio o sistema de garantia do consumidor no Brasil que TODA vez me deixa plantado quando tenha que acioná-la. Resolvi esse pepino e já tenho outro para resolver, comprei um box do seriado A Feiticeira para minha esposa na Saraiva on-line e veio com defeito, é mole?

Enfim, de volta em casa, não preciso me matar mais para conciliar meu trabalho, minhas vendas on-line (vendo muito no Mercado Livre para quem não sabe), e é claro, as atualização diárias do Portallos e minhas participações na comunidade NGM Online. Fazer tudo isso no meu trabalho e no meu laptop de 7 anos atrás estavam me matando. XD

A partir dos próximos dias e das próximas semanas, voltam ao Portallos:

* As tiras clássicas do Garfield, incluindo meu repertório de tiras de segunda-feira do personagem, sempre para comemorar as tão fantásticas segundas de cada semana. Também voltam outras tiras esporádicas por aqui, que incluirão os famosos mascotes do Laerte, Snoopy e Calvin & Haroldo!

* As crônicas semanais do Luis Fernando Veríssimo, retiradas da excelente coleção da Editora Objetiva, dando a chance ao pessoal que não conhece o autor e dos fãs relembrar algumas de suas crônicas.

* PODCAST! Putz, que saudade de gravar os Podcasts do Blog e da NGM! Só falta agora puxar a orelha do Dioges e domingão já poderemos gravar nosso retorno!!

* Reviews dos quadrinhos DC! Estou quase um mês atrasado com os reviews da DC comics publicados no Brasil, mas volto com eles o quanto, afinal é ano que precede a Crise Final e a grande saga Guerra dos Anéis. Não poderia deixar de comentar tais eventos por aqui.

* Projeto SPNA – As Novas Aventuras do Super Pato! Exatamente, o projeto ainda não acabou! Felizmente as 6 e únicas edições brasileiras dessa fantástica revista já está aqui disponível para download. Entretanto, havia prometido que scanearia novamente em melhor resolução as 3 primeiras edições e o farei o quanto antes. Também trarei o material extra de cada revista, as capas das edições não publicadas no Brasil e algumas edições estrangeiras da série que não sairam aqui no Brasil (pena que ainda não arranjei ninguém que entenda Italiano para poder traduzir para mim).

* HQs Buffy e Angel! A pausa na publicação das novas HQs de Joss Whedon apenas sofreram uma pausa momentanêa, nos próximos dias continuarei trazendo as continuações traduzidas em portugues pela galerinha que é fã das franquia e que está traduzindo-as lá no Orkut!

* Mais matérias e análises sobre games e cultura nerd e notícias desse mundinho ficaram mais freguentes agora que não precisarei me sobrecarregar no serviço com outros assuntos mundanos!!

Uau… quanta coisa eu deixei de fazer por aqui. XD Bem, peço desculpas pelo período “obrigatório” de férias que acabei tirando e agora o negócio é botar a casa em ordem!

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.