Novo RPG da Sega é revelado! Seventh Dragon!

http://img357.imageshack.us/img357/7069/seventhdragonbg5.gif

Bem, admito que fiquei um pouco decepcionado. Para quem não viu, alguns dias atrás a Sega colocou um site na internet cheio de mistérios, dizendo que ela estaria produzindo um novo RPG ainda não anunciado e que envolveria Dragões. (veja o site)

Já foi revelado pela Famitsu desta semana que o game se chamará Seventh Dragon e será para… Nintendo DS! Putz, sacanagem, estava esperando um RPG para os consoles de mesa, toda esse charme para revelar outro RPG para o DS? Não curti. A scan do jogo você confere aí acima.

A revista ainda dá mais alguns detalhes; O diretor do game será Kazuya Niinou, o mesmo de Etrian Odyssey, também do DS. O game está sendo feito para poder ser jogado com 4 pessoas no modo principal, imagino que seja algo como “Tales of” então. Incluirá também, meio que óbvio, um sistema de job classes e skills. Algumas das jobs serão: Rogue, Mage, Princess, Knight, Fighter, Samurai e Healer. O game está prometido para a próxima primavera japonesa, seja lá quando será isso, atualmente não sei nem em que estação nós estamos. XD

Enfim, o jeito é aguardar um teaser trailer e mais informações. Sendo para o DS, que já tem RPG além da conta, tem que ser algo muito excepcional mesmo para ganhar destaque.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.