LBP e Fable II incompletos no lançamento

Sobre o LittleBigPlanet já tinha visto antes: criar conteúdo com seus amigos não estará disponível inicialmente, mas virá em um subsequente ‘major update’ (o primeiro update após o jogo ser lançado, ao que parece). E apenas no modo online. E tanto o multiplayer online como offline também estarão disponíveis desde o começo (inclusive jogar em níveis baixados).

Já Fable II me surpreendeu: o modo cooperativo online não estará disponível (apenas offline). Porém Microsoft Game Studios e Lionhead pretendem disponibilizar um patch com o modo na primeira semana de lançamento.

Voltamos àquela história de jogos saírem incompletos, sendo necessários os inevitáveis patchs (diferentemente de Burnout Paradise por exemplo, que utiliza esse sistema para novas funcionalidades, e utiliza muito bem =]). Corrigir erros que passaram do período de testes eu até concordo, mas liberar um jogo para vendas com elementos faltando, mesmo que adiante a data de lançamento, não sei não…

[Via Edge]

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Isso me parece pura pressa para lançar o game numa época de vendas convenientes. Não sei se é tão ruim assim, talvez eu prefira parte dele logo do que sofrer com mais meses de espera por ele. Contanto que o conteúdo que faltou seja lançado gratuitamente é claro.

    Afinal espaço em disco não é mais problemas nos consoles atuais.

  2. Também acho legal. O problema é quando os jogos saem sem duas das principais características, tão alardeadas pelas empresas, o coop online do Fable II e a criação de níveis em coop online do LBP. Mas se sair rapidamente os patchs está tranquilo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.