Lendo

Garota-Aranha cancelada. De novo?

http://img137.imageshack.us/img137/141/spidergirldq8.jpg

Mais ou menos. A revista da Garota-Aranha chega ao seu fim no início de 2009, segundo seu criador e escritor, o veterano Tom DeFalco, que postou essa informação AQUI. A revista terminará na edição #30, para a alegria daqueles que sempre disseram que a revista nunca duraria; só que para a infelicidade deles, a personagem não morre junto com a revista, mas ganhará 16 páginas regulares em Amazing Spider-Man Family.

A Aranha iniciou sua controversa carreira em 1998 na revista What If #105, na qual fomos apresentados à próxima geração de Heróis Marvel, descendentes diretos ou relacionados com os heróis atuais. A Garota-Aranha, filha de Peter com Mary Jane, foi batizada como May “Mayday” Parker.

Esse universo futuro ficou conhecido como MC2, e participavam dele também J2 (filho de Cain Marko), o grupo A-Next (que era uma equipe de Vingadores formada por seus filhos e por personagens novos), o improvável Fantastic Five, Wild Thing (a filha de Wolverine), The Buzz (o Jack Jameson, bisneto de J.J. Jameson), o Darkdevil, etc. Mas somente a Garota-Aranha vingou, angariando cada vez mais fãs e com números de vendas cada vez maiores. Mas depois de um tempo, essas vendas caíram bastante, trazendo rumores do cancelamento da revista. Só que a cada vez que esses rumores surgiam, os fãs se manifestavam e se mobilizavam ferozmente contra o cancelamento, que só foi acontecer na edição #100 de Spider-Girl. Depois de muitos protestos, a Marvel decidiu atender aos apelos e lançou em 2006 a revista The Amazing Spider-Girl.

Resta saber se os fãs conseguirão mudar o final dessa história.

Bônus Stage: Veja as capas de Garota-Aranha!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Mauri Link

Um gamer inveterado desde a primeira geração de consoles, aficcionado por histórias em quadrinhos, nerd de carteirinha, e super-herói nas horas vagas!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.