Gears of War 2 | Está chegando o dia de visitarmos Jacinto…

Dia 07 de Novembro é o Dia! Entraremos novamente no mundo mágico de Sera e reencontraremos nossos queridos amigos. Não o pessoal do Delta Squad, mas sim os Locusts… Esses seres super-simpáticos que aguentam um tiro na cabeça como ninguém.

Como sempre acontece na indústria de games, as produtoras de jogos, chamam um bando de gente pra darem uma jogada antes do lançamento final. E não foi diferente com Gears of War 2. Vários previews sugiram na Internet revelando um pouco sobre a experiência de GoW2, mas a partir de hoje novos detalhes e spoilers irão surgir: hoje é o fim do contrato de sigilo sobre a campanha singleplayer do jogo.

Cliquem em more para uma rápida tradução do que a Kotaku tem a dizer.

Mas atenção spoilerfóbicos: pode ter um ou outro detalhe revelado sobre a história, fiquem atentos.

.: Gears of War 2 é tudo aquilo que deveria ser: maior, mais barulhento, com mais explosões, história e personagens.

.: História que não se conclui totalmente, é bom dizer, a guerra entre a humanidade e os Locusts continua no final de GoW2. Mas fique dito: o arco da história de Maria (esposa de Dom) se conclui totalmente.

.: O jogo começa em um hospital e a missão de treinamento do soldado n00b Benjamin Carmine (irmão do Carmine do primeiro jogo) logo se transforma em uma guerra por sobrevivência enquanto esperam por um helicóptero de resgate.

.: GoW2 possui um sistema de checkpoint que está a anos-luz do anterior: são mais freqüentes, deixando o processo de ‘ressuscitar-e-voltar-aonde-estava’ mais curto.

.: Sobre o co-op, ainda existe aquele processo de entrar na dashboard, aceitar o convite e aí sim iniciar o jogo.

.: Ainda sobre o co-op: há muito mais coisa para se fazer quando se joga nesta modalidade. Mais inimigos para matar e mais personagens para proteger. E quando há múltiplos caminhos para se escolher, cada jogador receberá uma arma específica para aquela área. Como exemplo, quem escolher o caminho de cima, receberá um rifle de precisão enquanto o personagem no caminho de baixo receberá outro tipo de arma.

.: Lembram-se dos carros e como eles nos davam um ‘abrigo móvel’? Bem, aqui temos o mesmo, exceto de que no lugar do carro temos uma minhoca mutante fr0m h3ll!

.: Média de 8-12 horas de duração nos modos normais e 20 horas no modo hardcore. São 5 capítulos com 5 atos em cada.

.: O contrato de sigilo os impedem de falar detalhes sobre esse ato, então eles nos deixaram apenas uma palavra: eca!

.: Cinco horas de jogatina passaram em um piscar de olhos…

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. 5 capítulos e 5 atos? Gow não tem isso? Gow não não era pra ser maior em capítulos e atos?

    GoW 2 aqui… o mais breve possível! Todo fim de semana até o lançamento do game estou fazendo maratona online em GoW para aquecimento!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.