Comunicados de ImprensaJogando

Destiny 2 | Atualização e o Solstício dos Heróis em duas semanas

“Este é o nosso melhor momento. Sempre vitoriosos contra os inimigos da humanidade. Sempre triunfantes em nosso lar e pelo sistema. Agora a Cidade quer nos homenagear. Quem somos nós para recusá-los?” Ikora Rey

O Solstício dos Heróis começa na terça-feira, 31 de julho. Esse evento é realizado na Torre, e permite aos habitantes da Cidade celebrar e agradecer aos Guardiões por defendê-los tão bravamente. Durante este momento de celebração, Guardiões voltarão a vestir a armadura cerimonial do dia em que a Cidade foi perdida para a Legião Vermelha. Eles fazem isso por muitas razões: para lembrarem-se de como é não ser invencível; desafiarem-se e assim inspirar ainda mais a Cidade e, eventualmente, reforjar esse equipamento quebrado em algo mais forte… assim como a humanidade foi quebrada e reforjada várias vezes por centenas de anos.

O evento Solstício dos Heróis trará:

  • Armadura para aprimorar
  • Cinco Missões retornadas
  • Momentos de Triunfo
  • Extras

Assista ao Bungie Developer Insights de Julho:

Em preparação para o evento do Solstício dos Heróis, a atualização de julho vai ao ar para todos os jogadores de Destiny 2, hoje, em 17 de julho. Essa atualização introduz Jogo Rápido 6v6 no Crisol, aprimoramentos da Bandeira de Ferro, ajustes de armaduras exóticas, novos catalizadores exóticos, antros de incursão prestígio, contratos da Vanguarda e do Crisol, o evento dos Momentos de Triunfo com equipamento de 400 de poder.

Confira mais sobre estas e todas as demais novidades em Destiny 2 acessando: http://www.bungie.net/pt-br/Explore/Detail/News/47017 e também https://www.bungie.net/pt-br/Explore/Detail/News/47034

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Activision //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.