Japão

Inacreditável: Conrad finalmente retorna a publicar One Piece!! Outubro em dobro!!

Putz dá uma vontade de zuar falando que isso não é 1º de Abril ou dizer para os fãs de OP correrem para as colinas pois o fim do mundo chegou ou até ainda ficar supreso porque um milagre de natal aconteceu em outubro… Depois de longos e sofridos meses, e que não são os únicos em que a publicação atrasou, a Conrad, editora que sabe como deixar os fãs na mão, voltou a publicar One Piece.

Ano passado atrasou por contratos internacionais, esse ano atrasou porque ela queria ser vendida, enfim, palhaçada e enrolações aqui e ali, chegando as bancas esta semana do país o volume 69 e 70 de One Piece.

Para provar olha aí duas scans do site Banca 2000, onde eu comprei os dois volumes minutos atrás antes de correr pra cá (Porque haja saco para ficar caçando mangá em banca de jornal nesse cubículo de cidade):

http://img100.imageshack.us/img100/9841/op69uq3.jpg

http://img410.imageshack.us/img410/4752/op70rw8.jpg

Já compro nesse site faz mais de 1 ano, então quando ele coloca algo lá, é porque realmente tem. Mas sempre compro de volumes, para aliviar o frete. Aproveitei e abocanhei HunterXHunter 8 e 9 junto com os One Piece! o/

Só espero que agora a Conrad pare de furar com os fãs de One Piece e não atrase nunca mais o mangá.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.