Gears of War 2 – Achievement Tracker

Revendo os vídeos de Gears of War 2 (lá na Gametrailers tem tudo) na ânsia de saciar a minha vontade de jogar essa maravilha, eu observei com mais calma algo que eu já tinha notado mas não tinha me importado. Em várias partes dos vídeos aparece o seguinte:

Variety Is the Spice of Death, como todos já devem ter visto é um Achievement de Gears 2 que consiste em matar um inimigo com todas as armas do jogo. Ok, mas e aquele “4/15” ali? É algo tão simples e tão óbvio que possivelmente as desenvolvedoras/produtoras devem ter batido na testa e digo “Porque não pensei nisso antes?!”

É um contador de achievement! A cada passo que você der em direção à desbloquear um achievement novo ele surge. Precisa matar tantos inimigos pro achievement tal, o contador está lá marcando quantas mortes faltam.Tão simples mas ao mesmo tempo tão genial! Não duvido muito se isso se tornar padrão nos jogos logo logo…

E não se esqueçam: dia 07 de Novembro lançamento mundial de Gears of War 2. Já fez pré-venda? Algumas lojas nacionais já estão fazendo…

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Essa novidade é meio old. Foi anunciada na primeira leva de informações a respeito do multiplayer online. Mas não é algo criado em GoW2. Team Fortress 2 do combo Orange Box já tem contador de conquista identico ao que GoW 2 usará :p

  2. Alias Boddah ontem a noite jogando Soul Calibur IV me toquei que ele tambem usa esse contador de conquista. Lá na parte do museum tem uma opção para vber as conquistas obtidas e as que ainda faltam e como estão o andamento das que faltam… quantos golpes, quandas defesas, quantos degraus para a torre etc… outro game então que se utiliza deste sistema :p

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.