Novas atualizações em Burnout Paradise

É pessoal, novamente a Criterion surpreende os gamers do mundo todo, anunciando um novo pack (os famosos DLCs) para seu game de corrida/sandbox/destruição, Burnout Paradise.

Novamente porque essa história começou em Agosto de 2008, quando a empresa soltou o Cagney Update, que continha 3 novos modos online: Online Stunt Run, Online Marked Man and Online Road Rage; também havia 70 novos challenges, 35 sendo “regular challenges”, e 35 contra o tempo e leaderboards, assim com a ajuda cooperativa você podia completá-los; por último mais 2 novos carros, além é claro de uma polida na jogabilidade e visual.

Após, foi lançado o pack que permitia a introdução de motos nas corridas!! Isso mesmo!! Além disso, foi adicionado ciclo dia-noite! Você já podia correr à noite, relembrando os tempos de Need for Speed Underground, além de outros pequenos detalhes.

Por último foi lançado o pack exclusivo para PS3, os Trophies Pack, habilitando “conquistas” já presentes no sistema do 360. A coisa boa de todas essas informações é que essas atualizações são totalmente GRÁTIS! Soco no queixo de Namco e cia. que cobram absurdos por conteúdos baixáveis que já poderiam estar no disco.

Há algum tempo também foi anunciado um pack que permitiria o uso de aviões! Isso mesmo! Além deste, foram prometidos updates que incluiriam uma ilha nova ao mapa.

Por último trago a vocês a mais nova notícia: em 2009, a Criterion lançará 4 carros mega-especiais: o Jansen 88 (carro do filme Back to the Future) que ao atingir 88 milhas/hora, ele flutuará como no filme. Além dele, virão os carros Cavalry Bootlegger, Manhattan Spirit e GT Nighthawk. O único porém é que esse conteúdo será pago.

Mas palmas à Criterion, por dar tanto suporte a um game lançado em Janeiro de 2008.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.