Jogando

Ghostbusters: The Game ganha mês de lançamento!

Antes de dar a notícia, essa imagem acima é uma arte conceitual do game que a IGN mostrou em Abril de 2008. Como ainda não tinha visto ela e achei fabulosa, resolvi colocar ela para ilustrar este post. Mas sei que depois de tanto tempo e tanto tapa que esse game já levou, isso pode nem estar no mesmo.

Ghostbusters seria uma das grandes promessas de 2008. Dublado pelos atores originais dos longas da década de 80. Gráficos desta geração. Sem mencionar em todo o hype que esse game está tentando para alavancar a franquia dos Caça-Fantasmas e se ele fizer sucesso, é possível que outros mídias, como a de Hollywood, se interessem novamente na franquia. Infelzimente o game acabou perdendo a distribuidora numa compra de estúdios pela Activision, que descartou ser a distribuidora do game. No fim, sorte dos gamers, a Atari resolveu que Gjostbusters vale a pena e tornou-se a distribuidora do game.

Agora é a própria Atari que anuncia que o game, para todas as plataformas, deve ser lançado em Junho de 2009! Não é uma jogada ruim, tendo em vista que a E3 de 2009 será em Junho também, quando ela poderá mostrar o game ao público e também foge dos grandes lançamentos de fim de ano.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios