Wii japonês recebe novos canais

A Dentsu Inc, uma das maiores agências publicitárias do Japão, juntou forças com a Big N para lançar um serviço de distribuição digital de vídeos para o Wii.

As duas companhias vão oferecer programas criados especialmente para o serviço, ao contrário do serviço oferecido pelos rivais PS3 e Xbox 360, que só oferecem conteúdos já existentes em outros meios de distribuição. Alguns desses programas vão ser oferecidos de graça, porém com propagandas inseridas. Já os programas pagos não terão nenhum tipo de publicidade.

Em outra nota recente, tivemos a notícia que no Japão teremos o lançamento de um novo canal para o Wii: “Food Delivery Channel”!

É isso mesmo, um canal para comprar comida. Olha só que bacana, você usa esse canal para pedir uma pizza, e depois que ela chegar é só usar o canal de vídeos e escolher um bom programa para assistir.

Agora, quando é que a Nintendo americana vai acordar e trazer esses dois e os outros canais que ainda não deram as caras por aqui?

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Isso na América? Mauri imagine um sistema de entrega de pizza nos EUA via Wii?? Você se esqueceu que o Japão é uma ilha? XD Tudo bem que pode ser regional ou setorizado um serviço assim, mas eu pergunto… pra que? Lá você pede pizza por telefone, internet e até pela TV… pra que algo assim no Wii?

    E sinceramente, precisaria de mais detalhes desse canal de programas exclusivos. Acho muito dificil produzir algo interessante para competir com filme hollywoodianos e séries badaladas como existem na concorrencia. Nesse quesito, eu prefiro o que já existe e é bom do que algo só exclusivo para ver no Wii.

    Vindo da Nintendo que dizia que seus consoles eram para games e não para futilidades… aí eu pergunto… cadê os games? “estão a caminho”… Rá… essa resposta é linda. XD

  2. Acredito que a idéia não é competir, mas sim agregar recursos com características próprias. Você não entendeu a proposta, ok? Lembre-se de que nem todo mundo pensa como você. Se está sendo feito por duas das maiores empresas do mundo em seus respectivos mercados, é porque existe demanda.Também é possível ler mangás no Wii ou ler Marvel via web devido à uma demanda por esse serviço. Quanto aos games, sem comentários, 2009 está sensacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.