Jogando

Wii japonês recebe novos canais

A Dentsu Inc, uma das maiores agências publicitárias do Japão, juntou forças com a Big N para lançar um serviço de distribuição digital de vídeos para o Wii.

As duas companhias vão oferecer programas criados especialmente para o serviço, ao contrário do serviço oferecido pelos rivais PS3 e Xbox 360, que só oferecem conteúdos já existentes em outros meios de distribuição. Alguns desses programas vão ser oferecidos de graça, porém com propagandas inseridas. Já os programas pagos não terão nenhum tipo de publicidade.

Em outra nota recente, tivemos a notícia que no Japão teremos o lançamento de um novo canal para o Wii: “Food Delivery Channel”!

É isso mesmo, um canal para comprar comida. Olha só que bacana, você usa esse canal para pedir uma pizza, e depois que ela chegar é só usar o canal de vídeos e escolher um bom programa para assistir.

Agora, quando é que a Nintendo americana vai acordar e trazer esses dois e os outros canais que ainda não deram as caras por aqui?

Isso também pode lhe interessar

Mauri Link

Um gamer inveterado desde a primeira geração de consoles, aficcionado por histórias em quadrinhos, nerd de carteirinha, e super-herói nas horas vagas!
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.