Jogando

Bang-Bang meia-boca ganha continuação pela Ubisoft

Call of Juarez foi lançado em 2007 para X360 e PC. Um jogo de tiro em primeira pessoa baseado na temática do velho oeste. Não foi lá grande coisa. Teve alguns reviews medianos e passou despercebido por um monte de gamers.

Mas alguma coisa deu certo, porque a Ubisoft anunciou Call of Juarez: Bound in Blood, um prequel [este se passa antes do primeiro na linha cronológica]. Lançamento ainda este ano para X360, PC e PS3. Não foi dado nenhum detalhe do diferencial deste para o primeiro. O jeito é aguardar.

Mas se eu falar que nunca fui muito chegado a essa coisa de Faroeste e Bang-Bang, vocês acreditam? Sei lá. Não é do meu tempo e nem da história do Brasil. Esse negócio de a conquista do oeste é coisa de americano mesmo…

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.