Capcom já está preparando DLC de Street Fighter IV!

A Capcom revelou algumas horas atrás que já está nos planos da empresa os primeiros DLC para o game Street Fighter IV que sai agora dia 17 de Fevereiro. O primeiro pacote será algumas expansões e melhorias do modo principal do game. Esta expansão, pelo que andei lendo pela net, não será cobrado [e não faz sentido cobrar]. Ela seria composta de:

Replay Mode – Um modo replay para salvar as lutas, enviar pelo modo online do game, receber vídeos dos amigos e haverá um site do game onde os jogadores poderão votar pelos melhores. Bacana, já deveria estar incluso no game alias, talvez não tenha dado tempo.
New Points System – 2 novos sistemas de pontos para a skill do jogador (Championship and Tournament Points). Aqui eu não sei explicar bem o que seria.
Enhanced Tournament Matching SystemSkill level matching system offers improved tournament match making for beginners and mid-level players. Competitors earn Grade Points (GP) to earn entry into more advanced tournaments. Este então eu nem ousei traduzir. É difícil adivinhar o que muda em relação ao game principal sem saber ao certo como são os modos do jogos, mesmo assim os três itens são melhorias realmente no modo geral de como o game irá se comportar.

Os outros DLC serão roupas alternativas para os personagens. Custarão U$ 4 cada pack com 5 roupas. Serão 5 packs que serão lançados a cada 1 semana. Eu já não gostei. Os jogadores pagam U$ 59 pelo game e ainda precisariam pagar U$ 20 por roupas alternativas? Que extorsão hein Capcom? Eu preferiria muito mais uma DLC que trouxesse um personagem novo ao game. Enfim, os packse as datas de lançamento, são:

• Fev/17 – Brawler Pack DLC Pack com roupas para: Zangeif, E.Honda, Rufus, El Furete, and Abel.
• Fev/24 – Femme Fatale Pack com roupas para: Chun-Li, Cammy, Sakura, Rose, and C.Viper.
• Mar/3/09 – Shoruken Pack com roupas para: Ryu, Ken, Akuma, Gouken, and Dan.
• Mar/10/09 – Shadowloo Pack com roupas para: Seth, M.Bison, Sagat, Balrog, and Vega.
• Mar/17/09 – Classic Pack com roupas para: Guile, Dhalsim, Fei-Long, Blanka, and Gen.

A do Blanka você viu ali acima, as outras basta entrar neste link da Kotaku. Todas as DLC serão disponibilizadas para PS3 e X360.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.