Portallos: 11, Mascote, Parceria, Rumor entre outras coisas…

Tem tanta coisa rolando atualmente nos bastidores do Portallos que eu nem sei direito por onde começar. Acho que primeiro devo começar pelas boas vindas…

É isso mesmo, o blog acaba de ganhar seu décimo primeiro membro! Já temos número suficiente para um time de futebol, se bem que eu sou um perneta assumido. Kaochi, velho amigo de tempos de NGM, atual dono do blog Zombie Neko, acaba de se junta a equipe do Portallos. Boas vindas a você Kaochi, que acredito que logo logo se deve aparecer por aqui e também colocar sua figurinha lá no Quem Somos. Espero que você se divirta tanto quanto os outros membros se divertem por aqui!

Claro que os leitores devem ter notado que alguns membros do Portallos estão desaparecidos, mas isso é normal em qualquer blog. Cada um tem sua vida particular e as vezes não é fácil achar tempo para postagem, mas nos bastidores todos estão sempre participando. Aproveitando essa deixa, já aviso que vamos ter que atrasar em 2 semanas a próxima edição do PortallosCast, infelizmente o computador do Hunterpiro partiu desta para melhor 2 dias antes da gravação que ocorreria neste domingo. Achamos que não seria justo gravar o programa sem ele e por isso resolvemos adiar para daqui 15 dias.

Mudando de pato pra ganso, hoje eu consegui terminar a segunda pose do nosso mascotinho misterioso, ainda esse mês de Fevereiro os leitores o conhecerão. Como estamos com muitos planos, as vezes é difícil dar atençao a apenas 1. O mascotinho tem sido a prioridade do fim de semana. Alias ele está servindo para me ensinar a mexer no Photoshop. Mas acredito que só com a sombra já dá para imaginar. A primeira pose eu já mostrei aqui.

A próxima novidade não só é bacana, mas também é muito promissora. O Portallos acaba de firmar uma parceira com o GoLuck, o blog do Lucas Patrício. O Lucas também é outro conhecido de tempos de guerra na NGM e fez um convite de parceira com a gente. Parceiras são sempre muito bem vindas, ainda mais entre amigos, pois permitem trocas de experiências e mostra que não existe rivalidade na comunidade blogueira. As vezes as pessoas acham que um blog quer matar o outro ou ver sua decadencia, mas não é assim. Quanto mais blogs, sites e forum o Brasil ganhar, melhor para todos. Sendo assim eu e o Mauri estaremos participando lá das postagem do GoLuck sempre que possível. Não precisam se preocupar com o Portallos, pois aqui continua vindo em primeiro lugar. A parceira é bacana pois dá destaque ao Portallos lá no blog do Lucas e nós contribuimos lá com conteúdo, afinal conteúdo nunca é demais. Agradecimentos ao Lucas pelo convite.

Hum… que mais posso aproveitar para comentar a respeito dos bastidores do blog? Ah, existem um rumor pelos corredores do Portallos, que em breve, talvez a equipe ganhe um reforço feminino… será? Aguardem. Aí serão 12…

Para finalizar, vou reforçar o link da nossa primeira promoção e pedir a participação dos leitores. Encerro o post já avisando que dia 21 de Fevereiro, o Portallos comemora 1 ano de vida. Mas já? Pois é, tudo que é bom, passa rápido. Já estou pensando em como iremos comemorar a data em questão. O primeiro ano de vida é sempre o mais importante para a sobrevivência de qualquer espaço na internet e este período nós vencemos com muito orgulho!!

Fiquem de olho no Portallos em 2009! Você não se arrependerá!

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. Como uma sugestão construtiva :Entre tantos colaboradores, vocês poderiam ter chamado algum que tem outro videogame a não ser o xbox. Só se vê noticias do aparelho ou noticias contendo ´não sei sobre o ps3 pois não tenho o aparelho´:) . Killzone 2 por exemplo não foi noticiado nenhuma vez aqui no blog . As outras plataformas tb tem muito pouco destaque

  2. Boa sugestão dragon; O difícil é achar alguém que atende tais critérios. O Kaochi foi convidado, mas vou dizer que não sei qual console ele tem, o que me chamou atenção nele foi o conhecimento de animes que possui, pois esta é uma área que eu tb pretendo expandir aqui no portallos, pois sempre rodamos bleach, one piece e naruto, que são os que acompanho.

    O Paulo PRLS tem PS3, mas infelizmente ele não tem como jogar todos os lançamentos na época que eles saem.

    Quem brincar de blog Dragon? Já conheço você a tanto tempo, fica meu convite caso você queira. Você eu sei que joga muito o PS3 e poderia acrescer muito essa área por aqui. 🙂

    Agora quanto aos outros consoles, estamos sempre abordando todos na medida do possível.. vamos ver como estamos hoje por exemplo:

    – Burnout Paradise (Multi)
    – Fuel (Multi)
    – Animal Crossing (Wii)
    – Gears of War (X360)
    – Dissidia Final Fantasy (PSP)
    – Kingdom Hearts 35/2 (DS)

    Não está tão mal assim, está? 🙂
    Quanto a análises, as 2 últimas foram reviews de demos… um Multi (RE5) e um de X360 (Halo Wars).

    As 3 últimas analises mesmo.. foram:
    – Banjo Nuts (x360)
    – Disaster (Wii)
    – Eternal Sonata (Multi)

    Pode ver Dragon que estamos nos esforçando para sermos os mais ecléticos na medida do possível.

    Killzone 2 apareceu 4 vezes aqui no Blog?
    1) http://portallos.wordpress.com/2009/02/03/ps3-killzone-2-review-da-gametrailers/
    2) http://portallos.wordpress.com/2009/01/14/ps3-sem-edicao-de-colecionador-para-killzone-2/
    3) http://portallos.wordpress.com/2008/12/05/ps3-killzone-2-ganha-data-oficial-de-lancamento/
    4) http://portallos.wordpress.com/2008/05/09/novo-trailer-de-killzone-2-ps3/

    É isso. Ah e o convite foi sério mesmo. 🙂

  3. O problema mesmo não é qual console ter, mas a quantidade de jogo que cada um joga. Não é todo mundo que pode arcar com o custo dos originais e jogar todos os lançamentos para poder avaliar por aqui. Eu mesmo dou mais atenção ao X360 porque é realmente o console que mais me sinto confortável para jogar.

    E como não tem locadora aqui perto, até mesmo testar outros games ou console é complicado. Por isso mesmo que sempre que sai um review na gametrailers, eu trago pra cá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.