FFCC: EoT (DS e Wii) – Não é bem assim…

Você também ficou animado com um Final Fantasy lançado simultâneamente nas duas plataformas da Nintendo, e com direito à multiplayer online entre eles? Pois a história não é bem essa…

Continue lendo para mais detalhes…

Se um multiplayer entre diferentes consoles de mesa já seria fantástico, imaginem então entre um console de mesa e um portátil! É, mas dessa vez, é o DS que está levando a melhor…

ffcc_eot_011
Sim, essa tela é da versão de Wii

Para começar, a versão de Wii do game Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time “emula” a versão de DS, apresentando duas telas na sua TV – assim como no DS. Prepare-se para usar e abusar do alt + tab Wiiremote para lá e para cá com seu pointer.

Mas o principal problema é o multiplayer multi-plataforma via NWFC: apenas 1 Wii pode participar das partidas multijogador (que são limitadas a até 4 jogadores). A matemática é mais simples do que parece:

  • 4 DS’s = OK
  • 1 Wii + 3 DS’s = OK
  • 2 Wii’s + 2 DS’s = ERRO
  • 3 Wii’s + 1 DS’s = IMPOSSÍVEL
  • 4 Wii’s = ESQUECE!

Simples, não? Só não faz muito sentido. O game chega ao mercado norte-americano no dia 23 de Março. E agora, Square?

Fontes: IGN e RPGamer.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Dãããã

    é simples… depois de lançado eles vão lançar pacotes pagos pra poder ter mais de um wii ligado…

    pra que dar tudo de graça logo no inicio?? virou moda cobrar por qualquer coisa agora…

  2. Já era de se esperar já que no gc tinha o problema dos 4 gbas com os cabos que impossibilitavam o multiplayer, mas mesmo no single player crystal chronicles se mostrou um ótimo jogo.

    Agora essa invenção de o mesmo jogo pra wii e ds tava meio na cara que ia dar no mesmo problema. De um jeito ou de outro prefiro jogar no ds msm =P

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.