Dead Rising 2 terá 6.000 zumbis em tela! [X360 & PS3]

Essa eu só acredito vendo, mas Izmeth Siddeek, do estúdio Blue Castle Games, que está cuidando de Dead Rising 2 para a Capcom afirma que com a nova engine, o game terá aproximadamente 6.000 zumbis de uma única vez na tela. Será? A Capcom disse que Dead Rising Wii teria quase 100 em tela e no final das contas muita gente reclamou porque raramente 15 apareciam de uma só vez…

Não sei quantos zumbis no total o primeiro game de X360 aguentava, mas se a continuação aguentar o dobro do que o primeiro game conseguia, já está de bom tamanho pra mim. 🙂

Dear Rising 2 só chega nos consoles em 2010, não fique esperando para já. Enquanto isso podemos nos divertir com imagens assim via google:

Se tirarem o modo fotografia de DR2, eu vou ficar muito chateado com a Capcom. Tirar fotos é uma das excelentes qualidades do primeiro.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. hum não sabia disse, pela tag que tu colocou vai sair pra ps3 também, aff esse pessoal faz exclusividade e no meio da saga distribui a saga pra os outros video games, aí o pessoal dos outros consoles pegam tudo no meio ( ao menos que tenha dead rising pra ps3 e eu não saiba)

    mas só acredito vendo também cara! e se tem 6 mil zumbis é uma coisa, se você pode descer até o lugar em que eles estão e destroça-los é outra coisa, vamos ver huhuh! (ansioso)

  2. Sim Khalil, a versão PS3 do segundo game está confirmada. A Capcom até o momento não disse nada de lançar o primeiro no console da Sony.

    Mas como será outro protagonista, acredito de que o fato de não ter jogado o primeiro vá afetar a forma de se jogar o segundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.