Jogando

Sega e Tri-Ace e um novo RPG: End of Eternity

Esse post eu coloquei em banho maria já faz uma semana. Isso porque é tão bizarro ficar anunciando RPGs para o PS3 e X360 sem um trailer. E como ele só veio agora, só agora o post veio também.

End of Eternity é o próximo RPG da produtora de Star Ocean, que será distribuido pela Sega. Os japoneses devem receber ele no fim de 2009 ou no início de 2010. Data um pouco perigosa já que Final Fantasy XIII sai no fim do ano. Não duvidaria caso resolvessem adiar o lançamento. Para o ocidente mesmo, só deve chegar em 2010.

O jogo vai mesclar ação em tempo real com ação por turnos. Isso porque o tempo só vai passar a partir do momento que o jogador mexer com o personagem. Interessante. Mas vamos aguardar melhores detalhes no futuro.

End of Eternity será lançado para Xbox 360 e Playstation 3.

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.