Justiceiro em Zona de Guerra: Já nas locadoras e com promoção

O novo filme do Justiceiro está bombando nas locadoras, afinal, os brasileiros adoram um bom filme de ação, e nesse quesito o Justiceiro não deixa nada a desejar. A Sony brasileira inclusive lançou um hotsite do filme, onde você confere o trailer, sinopse, pode fazer download de wallpapers, e de quebra participar de uma promoção valendo camisetas e DVD’s do Justiceiro, além de ingressos para assistir filmes da Sony.

Isso também pode lhe interessar

13 Comentários

  1. Cara, me ajuda aí, ainda não assisti o filme. Qual a resposta para a pergunta “QUAL A COMBINAÇÃO DO COFRE QUE O BILLY PROCURA ?”
    Favor…

  2. @Luiz
    Sinto muito, mas não posso divulgar a resposta. A mecânica da promoção é você alugar o filme, e aí descobrir a resposta, senão fica sem graça, né? Fora que se você agir assim de maneira ilegal o Justiceiro irá atrás de você heih!

    1. É Mauri, já estamos no final de Junho e até agora nada do DVD :s. Poxa tão demorando demais pra lançarem a versão pra vendas em varejo. Seacabar demorando demias acho que vou acabar comprando a versão rental mesmo que tem um preço exorbitante 🙁 .O Jeito vai ser ter peciência e esperar mais um pouco.

  3. Poxa..já estamos praticamente em agosto e nada de ser lançado nas lojas de varejo…to quase pegando a versão rental mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.