[Press Release] Campeonato de Xbox 360 levará jogadores de Forza para o Desafio das Estrelas

forza3_01

Fãs do jogo Forza Motorsports aqueçam os joysticks. Vem aí o Forza Racing Challenge, campeonato do simulador exclusivo do Xbox 360 que começa no próximo dia 23 de outubro, em São Paulo, e termina no dia 29 de novembro, em Florianópolis, no kartódromo onde será realizada a quinta edição do Desafio Internacional das Estrelas, evento que reúne os grandes nomes do automobilismo mundial.

Para participar do Forza Racing Challenge não é preciso ter pressa. Basta chegar nos locais das etapas classificatórias, fazer a inscrição (grátis), responder a pergunta “Qual é o jogo que leva você para o Desafio das Estrelas?” , jogar e torcer para obter o melhor tempo. Os mais velozes de cada uma das 4 classificatórias ganharão um kit Brasil do Xbox 360, composto por um console, o Forza Motorsports 3, brindes da Rádio Metropolitana, uma viagem com acompanhante para Florianópolis, credenciais pra circular pelo paddock e para assistir a disputa de kart entre pilotos consagrados do automobilismo mundial.

Realizado pela Antagonik Media, com apoio da Microsoft, Philips, Rádio Metropolitana e Hotel Boutique Villas del Sol y Mar, o Forza Racing Challenge faz parte das ações de lançamento do Forza Motorsports 3. A dinâmica é a mesma para todas as etapas classificatórias: cada piloto / jogador inscrito corre três voltas. Cada volta é cronometrada e o melhor tempo entra para o ranking. É um ranking único para cada classificatória. Assim, no final de cada etapa saem os dois detentores dos melhores tempos nos 3 dias de classificação. Apenas as duas últimas provas – as que serão realizadas na FNAC Pinheiros -, selecionarão só um ás do volante virtual. E como não há limite de inscrições por jogador, é possível participar quantas vezes quiser para tentar melhorar o tempo e tirar alguns segundos de vantagem.

Para criar um clima ainda mais especial à disputa, a final em Florianópolis terá dois competidores que serão sorteados entre os ouvintes da Rádio Metropolitana. Assim, ao todo, 08 jogadores disputarão o título de campeão do Forza Motorsports 3. O grid de largada será definido já em Florianópolis, no dia 28 de novembro, véspera da final.

“A chance de cruzar com os grandes nomes do automobilismo mundial é grande e para muitos é o melhor prêmio”, antecipa Miguel Machado, CEO da Antagonik Media. Mesmo assim, os três primeiros a subir no pódio virtual receberão um troféu e um kit da Microsoft. O 1º colocado ganha ainda um capacete autografado por Felipe Massa, o 2º colocado ganha um par de luvas autografado e o 3º colocado volta para casa com uma balaclava também assinada pelo brasileiro.

Forza Racing Challenge

1ª classificatória
Shopping Eldorado – SP
Quando: 23, 24 e 25 de outubro de 2009
Hora: das 10h às 22h

2ª classificatória
Playcenter – SP
Quando: 29, 30 e 31 de outubro e 01 de novembro de 2009
Hora: das 12h às 21h

3ª classificatória
FNAC – Pinheiros
Quando: 13,14 e 15 de novembro de 2009
Hora: das 10h às 22h na sexta e no sábado e das 10h às 21h no domingo

4ª classificatória
FNAC – Pinheiros

Quando: 20, 21 e 22 de novembro de 2009
Hora: das 10h às 22h na sexta e no sábado e das 10h às 21h no domingo

Final
Kartódromo – Florianópolis – SC
Quando: 27, 28 e 29 de novembro

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.