Conferência da Sony [Acabou]

Daqui a pouquinho começa a conferência da Sony na E3. Já estou na expectativa. Aguardem pois após a conferência, o Portallos fará um resumão do que rolou para aqueles que não poderão acompanhar.

Já sabe onde vai assistir? Aí vai algumas sugestões:

http://video.ign.com/streaming/e3-2009/

http://e3.gamespot.com/press-conference/

http://www.gametrailers.com/e3/video-press-conference/sony

Quem tiver mais algum e quiser compartilhar, fique a vontade. Podem comentar, floodar, especular a vontade aqui neste post. Conforme a conferência for acontecendo se surgir a necessidade de comentar algo, eu farei por aqui.

Isso também pode lhe interessar

593 Comentários

  1. Os jogos que podem ou não aparecer na conferência:

    PlayStation Portable

    * Gran Turismo: Mobile
    * LittleBigPlanet
    * MotorStorm: Arctic Edge
    * Metal Gear Solid: Peace Walker (notice)
    * Jak & Daxter: The Lost Frontier

    PlayStation Network

    * EyePet
    * Fat Princess
    * Home
    * Killzone 2 – Retro Map Pack
    * Star Hawk (notice)

    PlayStation 3

    * Final Fantasy XIII
    * God of War III
    * Gran Turismo 5
    * Heavy Rain
    * LA Noire (notice)
    * MAG
    * Mass Effect 2 (notice)
    * Metal Gear Solid 5 (notice)
    * Project Trico
    * Ratchet & Clank: A Crack in Time
    * Uncharted 2: Among Thieves

  2. deposi que todo mundo foi embora eu fiquei aqui atualizando o portallos pra vcs não perderem nada. hoje de manhã também. o théo ficou um pouquinho tb. mas só eu aguentei até as 2 da manhã XD

    1. hehe eu tentei entrar no site…mas deve estar sobrecarregado… não abriu aqui XD

      a internet aqui é sux demais… o continue mesmo eu não consigo abrir aqui de tão pesada que é o site.

  3. soltarei um spoilerzinho do meu mais novo projetinho: jogos ao vivo pela internet jogados por mim e uma equipe xiii, sem mais detalhes, segredo

  4. 2 minutos, peguem seus lugares, e dica, vejam pela GT, muito mais bonito que a GSpot (assisti 2 na gt (ubi e nintendo) e 1 na gs, GT>>>>>>> GS

        1. m$ monstrou mais q ps3 ? nem brinca filho…364 jogos pra ps3 e psp..

          sem contar QUE natal eh pra quando ? 2050 ? tamo falando de 2009 2010 blz ?

  5. Não está tão vergonhoso como pensava. A precisão dele + gráficos vão ficar formar uma boa dupla. E concordo que botões são necessários em jogos xP

  6. vcs n podem ser tbm cegos vei, VEJA a precisao, ta MTO mais preciso do que qlqr coisa do WII , blz o do 360 foi rox mas ta MTO longe d lançar, os caras fizeram de tudo ai, o do archery foi perfeito pow…e ja tem data, 2010 spring.

  7. “não Dakini, temos Madworld no Wii
    falta a sensação de força, falta a brutalidade, aquilo que faz você segurar o controle com mais força e da vontade de gritar…”

    anotado! e faz sentido!

  8. sony em primeira porque? não revelou nada fabuloso… controle sensor fail… trico vazado antes… psp go sux… god of war 3 pra 2010… mario kart proprio… metal gear feio no psp… fica dificil dizer do que valeu realmente a pena ver…. ac2 talvez… até mag decepcionou… o cara NEM ATIROU….

      1. Controle sensor fail aonde ? quando so a demonstraçao da de 10 a zero no do wii ?
        ”a mas a da m$ foi 10x melhor” sim mas quando lançam ? quero ver nos jogos mesmo pra ver como funciona, e so pq o do 360 foi mais inovador o do ps3 eh fail ? entao o do wii eh epic fail lol ?
        sim tricou vazou na net, e ? ainda eh 1 jogo epico que n tem 1 nego ai q n teja morrendo pra botar as maos, so pq vazou na net n tira pontos do jogo, o joguinho de corrida tem jogablidade q nem mario kart (q n eh pontos ruins) mas vc n eh cego, tem mto mais coisa la, jogo eh totalmente livre pra vc fazer oq quizer, o proximo ”spore” no mundo de corrida.
        Metal gear feio , eh psp viu filho, ne ps3 n =p, julgar por aquilo o jogo todo ? game play vem antes n ? o.o’
        FF13, FF14…eh ingora ne..

        vamos ser justo em….so pq a m$ impressionou com o ”natal” n tira os creditos da sony ou nintendo, em materia de jogo (eh 1 videogame, se lembre) m$ foi a pior.

  9. nossa thiago, Nintendo melhor que a sony? Tirando Galaxy 2 e Metroid OM… que é a conferência dela mostrou? sei lá, a da sony foi bem mais impactante, e acho que o propósito da E3 é, além de mostrar novos jogos, deixar os gamers com vontade de ter seus consoles. Fora que se o “problema” da conf da Sony foi permanecer nas mesmas franquias, a nintendo também fez isso. =P

  10. Sim, m$ mostrou um otimo modo de se jogar, que quando FINALIZADO e APERFEIÇOADO vai ser da porra MAS ate la (la quando ? 2010 11 12 13 ?) a sony vai ta arrebentando.
    O motion da Sony hoje foi o pipoco, muito acurado pow (precisao perfeita quase) e eh so 1 prototipo, primeiro deles e ja sai na frente do Motion Plus do wii.

    Em materia de jogo, falavam tanto que ps3 era 1 coco em jogos, e superou qlqr 1 com seus jogos, sim falaram mto do psp e ? psp eh 1 console que ta crescendo mto, graças a deus, e com otimos jogos pra 2009-10.

    O problema deles eh que tinha tantos jogos, 364, nos 2 consoles, pra apresentar que 2h nao foi o suficiente entao tiveram que fazer 1 resumao.

    Pra mim foi
    De jogos Sony-M$-Nintendo
    De inovaçao M$(quando ficar perfeito)-Sony(melhor q o do wii motion plus x10)-Nintendendo

  11. mas numa coisa acho que todos concordam… E3 2009 >>>>>>>>>>>> E3 2008

    tirando a quebra de exclusividade de ffxiii, que hoje já não acho AQUILO tudo, mas na época quase infartei xDD

  12. Acho que M$ foi melhor que a sony, tipo, a sony mostrou os gameplays dos jogos que já tinham anunciado, e uma coisa ou outra, tem projetos bom, como trico e pans, mas bom, a ms superou, já o wii nem fala
    acho que ficou assim:
    m$)sony>>> nintendo
    (para quem não entendou o parenteses não a > é porque foi muito perto da outra)

  13. @Dakini: nossa thiago, Nintendo melhor que a sony? Tirando Galaxy 2 e Metroid OM… que é a conferência dela mostrou? sei lá, a da sony foi bem mais impactante, e acho que o propósito da E3 é, além de mostrar novos jogos, deixar os gamers com vontade de ter seus consoles. Fora que se o “problema” da conf da Sony foi permanecer nas mesmas franquias, a nintendo também fez isso. =P

    – Mas a nintendo foi autentica…ela é assim mesmo… casual até o fim agora. a sony remendou um controle porco e insistiu em franquias que estão cozinhando e já deveriam ter sido lançadas… o psp recebeu uma puta atenção e não teve um anuncio fodastico como deveria ter sido feito pra ele…os exclusivos do ps3 chutam de longe os exclusivos do psp… em qualidade. não estou falando de graficos. A nintendo não foi boa tambem… mas ela foi do jeito que ela sempre foi…e se saiu melhor que ano passado.. a sony não se saiu melhor que o ano passado… the last guardian MERECIA ter aparecido em gameplay… não pelo teaser vazado… a quanto tempo o jogo está sendo produzido? tem coisa que não dá… apresentar as mesmas coisas todo ano é foda… a nintendo não fez isso com suas principais atrações… com exceção do wii fit plus… e ainda assim fez rapidinho… até mesmo a apresentação de gameplay da microsoft ontem foi fenomenal… até os beatles elas botaram no palco… kojima… project natal… foi um show… isso sem mostrar franquia alguma para o natal de 2009… olha só o detalhe….

    1. hum… entendi o teu ponto de vista, tá correto também, acho que não tem muito do que discordar no final das contas, é bem pessoal isso mesmo

      mas uma coisa… a nintendo não foi sempre casual, não, por favor…

  14. quanto ao project natal da microsoft…ela não disse que vai levar anos pra ficar pronto…. o estágio do progeto parece bem mais avançado que o da sony com certeza… o aparelhinho mostrado ontem não tem cara de protótipo… o aplicadivo de pintura idem… ele rodando na dashboard idem.. e aquele Milo do cara do Fable não foi feito de um dia para outro pro visual gráfico apresentado… se chegar em 2011 aquilo… com certeza vai ter valido mais a pena do que o da sony que disseram que chega em 2010.. e se não chegar… ou chegar no fim do ano… 1 ano de diferença do Natal? sim porque eu dificilmente acredito que o projeto apresentado ontem leve mais do que 2 anos (2009/2010 e 2010/2011). Pior de tudo é a Nintendo que passou por 2 e3 com o motion plus… se ela pode demorar tudo isso, porque Natal não pode até mais pela promessa que a reconologia apresenta?

    1. porque ninguem convidou. XD achei bizarro vcs não criarem um forum e3 lá… XD

      preciso fazer o anuncio da parceira… não deu tempo com estas malditas conferencias. XD cadê o banner tio san? XD

  15. fiquei triste pelo motion plus agora. não acho que o público casual vá migrar pra concorrência, mas se tirarmos a inovação do wii mote dela, o que sobra? certo, certo, as ótimas franquias first party e muitos jogos bons, sim, mas sei lá… quebrou a “desculpa” da big N pros gráficos defasados…

  16. Hei Thiago… tenho que reformular meus argumentos… andei vendo vídeos (muitos xD) das lineups dos três consoles e… constatei que se eu não tivesse nenhum deles, compraria um Wii. XDDD Ainda bem que já o tenho. Falando sério, os dois Marios, Metroid OM, Tatsunoko vs. Capcom online e com mais personagens, Sin & Punishment 2, FFCC TCB, No More Heroes 2… todos eu quero jogar. Fora o DS, que tá com Professor Layton 2 finalmente vindo pras Américas, Mario & Luigi, novo Zelda… e esses três ainda este ano! Ah, e Golden Sun também esse ano.

    A Retro Studios tá com um projeto secreto e… ainda tenho fios de esperança de algum anúncio essa noite. Alguém sabe o horário da “conferência a portas fechadas”?

    Enfim… a conferência em si foi fraquinha, mas o futuro é sólido. =D

    Huahuahuahua, nem sei porque postei isso aqui… pra me redimir com os vermelhos, talvez. xD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.