Boataria: Novo console da Microsoft em 2010 junto com Project Natal?

Tem havido um número considerável de boataria desde a semana passada pela internet a respeito da possibilidade da Microsoft estar preparando um novo console para ser lançado no final de 2010 juntamente com o Project Natal. O que rola pelas fofocas é que não seria um console com o dobro de pontência do atual, mas apenas um pouco melhor, com a mesma rede online, compatibilidade total com os games atuais e com o acessório e integração total com o Project Natal. Porém, o acessório ainda seria lançado com o X360 e teria também total compatibilidade, os jogos continuariam sainda para o X360 e o “X720” teria apenas alguns exclusivos que não aguentariam no console anterior. Parece interessante? Pra mim nem um pouco, tanto que só estou comentando sobre o assunto agora, porque alguém da Microsoft resolveu comentar sobre o assunto.

Quem veio ao público apagar o fogaréu foi Aaron Greenberg, Diretor de Gerenciamente de Produtos Xbox, que afirma que apesar dos boatos o Project Natal poder,sem sombra de dúvida alguma, ser integrado por total no console atual, o Xbox 360. Não há a necessidade de um novo console só por causa desta nova experiência prometida pela Microsoft. Ninguém irá precisar, então, comprar um novo console só por causa disso.

Mas Aaron Greenberg não descarta no final a idéia de um novo pack do Xbox 360 com o acessório incluso. E isto sim me parece uma boa idéia. A partir do momento que o acessório for lançado, todos os consoles fabricados a partir de então conter o aparelhinho, afinal isso ajuda e muito espalhar essa nova experiência pela comunidade nova que a Microsoft quer abocanhar e irá acabar ajudando a convencer a comunidade atual a obter o acessório e aos produtores a acreditarem mais nele para produzirem bons jogos. Parece razoavelmente lógico pra mim.

Xbox 720 em 2010? Não, obrigado.

Isso também pode lhe interessar

15 Comentários

  1. Concordo com vc. Não tenho a mínima intenção de trocar meu X, ainda mais por causa do projeto natal, que ainda tem muito o que mostrar…. Só espero que o X não vire um novo Wii! XD

  2. Videogame é gosto pessoal. Não gosto mesmo do Wii. O meu não é ligado a meses. E quanto a jogos só me animei com os Marios que ainda vão sair e ainda tenho de ver como será o novo Zelda. Alias só por causa do Zelda que tenho Wii.

  3. de nada adianta o wii ter agora trocentos jogos bons se na concorrencia tem trocentos jogos ótimos e melhores. principalmente do gênero hardcore. corrida, horror survival, shooter, rpgs, estratégia, multiplayer online etc todos são melhores na concorrencia do que no wii na minha opinião. agora não adianta mais os jogos bons surgirem. agora eu tenho um console melhor (x360). XD

    1. Com certeza. Vc lembra bem que resisti muito em trocar o Wii pelo X360. Hj não quero outra vida! XD não dá pra comparar os consoles. Veja rpg que amo. Tales! O do Wii é muito chato (adorei o de cube) enquanto o To Vesperia é maravilhoso. Fora que tem outros tantos rpgs maravilhosos que sairam pro X. Sem falar de outros generos…. Tenho Wii desde o lançamento e só 2 jogos. Se contar todos os de X que tive/tenho passa batido dos 100.

      1. pior é que eu tb acabei vendeu praticamente todos os meus games de wii. não dava mais. é um console que serve mais de enfeite em casa, porque não ligo ele faz séculos. vou ligar pra jogar os novos marios e só. depois volta a pegar poeira.

  4. o ToS do Wii é triste mesmo, mas ta pra sair o Tales of Grace que ta legal pra caramba… acontece que o wii ta dando a volta por cima agora, donos do wii não precisam mais comprar ps3/360 pra ter bastante jogos HardCore, essa é a questão…

    o 360 pode ser o melhor na sua opinião… mas eu compraria outro Wii e não compraria o 360… enfim, sou mais um feliz dono de Wii e PS3

    1. um ps3 ou x360, tanto faz, ambos são melhores do que o Wii. vc me fez soar caixista. o que não é o caso aqui. XD

      e não, ainda não acredito que o wii segure a onde sozinho… os games da concorrencia chutam a bunda em genero numero e grau de qualquer franquia do wii, sem mencionar que as principais franquias estão neles e que o wii só ganha ou port ou spin-offs.

      e estou falando da biblioteca atual, nem adianta citar jogo futuro. porque tales of symphonia 2 era considerado o RPG-DEUS antes de sair e quando saiu ficou uma caca… é cedo demais pra babar ovo para Tales of Grace na minha opinião. XD

      1. ah não thiado, depois de tudo que vc postou na NGM vc vai querer me convencer que não é caixista? fala sério!

        ninguém sabia que o ToS n ia ter liberdade no mapa, desde que isso foi revelado todo mundo xingou, e ainda assim não é um jogo de se jogar fora…

        ja o ToGraces já foi confirmado que está sendo baseado no esquema de ToV e TotA… ou seja, o jogo já nasceu no berço de ouro…

        não vejo problema em falar sobre o Wii de 2009/2010 não vai demorar tanto pra sair, então não tem pq ser uma argumentação sólida… e tem MUITO jogo bom vindo…

      1. Final Fantasy XIII e Final Fantasy CC tem propostas completamente diferentes… não tem como comparar… e foi só pra argumentar que tem sim RPGs no Wii… pelo menos terá até 2010

  5. a 3 meses eu comprei meu Xbox 360 a 5 eu nao jogo Wii, bem isso já diz tudo, e eu depois da compra do Xbox 360 queria vender o Wii, mas a E3 salvou ele. Por causa do Mario, e principalmente metroid.

  6. Acho que M$ não vai lançar um console novo, estou muito satisfeito com o que o X está oferecendo, o projeto natal promete, promete muito, se cumprir será compra certa, mas como acessorio do meu console, por isso ainda é muito cedo pra se falar de xbox720, qd esse que nós temos ainda tem tanto a nos oferecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.