HQ: Assinantes do Pacote DC/Panini 3 irão receber Trindade?

Se você é assinante do pacote 3 da DC Comics pela Panini, já deve ter notado que com o final da revista Prelúdio para Crise Final agora em Junho ficamos desfalcados em uma revista da sete pela qual assinamos. Para quem não sabe, o pacote 3 da DC/Panini é vendido como um combo de 7 revistas mensais. Atualmente elas são Batman, Superman, Liga da Justiça, Novos Titãs, Superman & Batman, Lanterna Verde e Prelúdio, que conforme mencionei chegou ao fim. Até aí tudo bem, afinal, sabíamos que a revista ia acabar e então uma outra entraria no lugar dela para os assinantes? A pergunta é qual?

Pois então, eu indaquei no Twiiter do boletimpanini se já havia alguma novidade para os assinantes. E eis que a resposta:

Oi, @portallos. Os assinantes devem ganhar Trindade e Crise Final Especial – A CONFIRMAR!

A confirmar, ou seja, ainda estão decidindo, mas mesmo assim é animador a possibilidade de recebermos Trindade, que parece ser uma mini-saga-série, muito bacana reunindo os três maiores heróis da editora numa única revista: Superman, Batman e Mulher Maravilha. Trindade [Trinity] saiu lá fora no mesmo formato do séries como 52 e Contagem Regressiva, ou seja, semanalmente. O que é perfeito para fechar um mix de 100 páginas por mês aqui no Brasil. Ficaria satisfeito se realmente for essa a sétima revista do pacote de assinaturas.

Através do blog do Wizmania e do boletim Panini, também já foi divulgado que Trindade começa em Agosto aqui no Brasil. Talvez por isso eles tenham mencionado a Crise Final Especial, que deve estar no checklist de Julho da Panini (ainda não saiu a lista). Bacana, gostei. Se bem que acredito que aqui no Portallos eu devo ser a única pessoa assinante das HQs DC. Ainda assim, que tiver curiosidade de ver mais sobre o sistema de assinaturas da Panini, tem um site próprio para isso, basta clicar aqui. Vale a pena, as revistas chegam basicamente 2 por semanas, raramento extraviam e se extraviam a Panini manda outra, o preço sai realmente em conta e você não fica desesperado corrando nas bancas toda hora para ver se chegou ou não aquela bendita edição.

E fiquem de olho em Julho na DC aqui no Brasil porque começará Crise Final e Batman R.I.P, aqui chamado de Batman Descanse em Paz que causou muita polêmica lá fora!!

Agradecimentos ao pessoal do Boletim Panini por terem respondido minha pergunta. Adicionem eles no Twitter de vocês. 😉

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.