Nostalgia: 100 Games de Super Nintendo em 10 Minutos! [You Tube]

Quantas lembranças vendo o vídeo abaixo. E pensar que 85% dessa listinha eu joguei. Um outro detalhe interessante que me toquei vendo o vídeo é o quanto o Super Nintendo tem uma variação gráfica nos games. Tudo bem que o 3D era feio mesmo nessa época, mas até mesmo o 2D tem grandes variações de arte. Alias Super Mario Allstars… eu sempre achei que a Nintendo deveria fazer uma combilação de games do Mario e até agora nada. Tudo bem que os Marios estão todos ali no Virtual Console, mas podiam pensar em algo assim no DS. Será que o cartuchinho do portátil não aguenta Super Mario Bros 1, 2, 3 e World? Seria legal ter tudo num só cartuchinho. O mais legal é saber que estes estilos de games estão voltando nesta geração com WiiWare, Live Arcade e PSN.

E aí? Jogou todos?

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Meu primeiro console e contato com games, e a primeira vez a gente nunca esquece! =P
    Às vezes tenho vontade de voltar no tempo e começar uma coleção com SNES e cartuchos lacrados e novinhos.

  2. Adorei o video, ainda bem que não me desfiz do meu velho e bom Super Nintendo e minhas fitas preferidas cerca de 32, os quais varios dos meus games estão nesse video, Meu conselho é que pra quem gosta de curtir um bom e velho Mario Bros ou um Donkey Kong compre um console e se divirta e relembre os velhos tempos onde brilhava o querido SNES. Abraço galera!

  3. Galera percebi que alguns jogos são de Nintendo ou Phanton System. Mais mesmo assim mata a saudade… E para alegra mais ainda tem emulador desses jogos todos para o PLAY2..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.