Qualidade de Sonic melhorará com o tempo…

Pelo menos é o que disse o Diretor de Marketing da SEGA of America, Sean Ratcliffe, ao site Industry Gamers. Em suas palavras:

A qualidade dos jogos Sonic the Hedgehog, é uma coisa que irá melhorar com o tempo.

Isso não é uma coisa que você simplesmente acorda de manhã e diz: temos que melhorar a qualidade dessa franquia! Isso é uma coisa que é feita com trabalho duro, e que não acontece da noite para o dia.

Bem, se isso é uma coisa que será melhorada com o tempo, prefiro que a SEGA faça como outras empresas, deixe o jogo no limbo, e só revire o baú, lá pelos 20 anos depois. É melhor do que fazer o Sonic virar lobo, entre outras estripulias com a galerinha da pesada que abre esse post.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Para chief… Sonic Unleashed já é algo bem melhor que o Sonic The Hedgehog de 2006… não é uma obra prima… mas é bem mais sólido que o outro game citada.

    Eu queria um Sonic Unleashed 2.. mas essa da Sega dizer que com o tempo ele melhorará é baboseira… Sonic já está por aí faz tanto tempo… tem tantos personagens… já passou por tanta coisa…. não deveria estar mais na fase de testes… acho que o que estraga a franquia é essa quantidade absurda de mudanças….

    O pessoal parecia se divertir bem mais quando era mais simples no Sonic Adv 1 e 2, apesar dos milhares de bugs que eles tinham. XD

    1. não cheguei a jogar o Sonic 2006, então não tenho um veredito sobre ele.
      mas o Sonic Unleashed é bom sim, o que estragou foi que tentaram fazer uma fusão com God of War (dizer que a jogabilidade do Werehog não é cópia de GoW é sacanagem)

      o sentido da frase, bate com o seu comentário, ou seja, fazer as coisas mais simples, o Back to Basics, como era o Sonic Adventure 1 e 2 como você citou

      a jogabilidade do Sonic normal do Unleashed, me voltou aos tempos de criança, onde eu me sentia realmente livre, correndo por aí… ficou algo lindo *-*

      é como eu disse na época do lançamento do Unleashed, façam um Sonic com a jogabilidade comum, como foi a do Unleashed (de dia) que esse jogo vira um GOTY.

  2. Mas quanto tempo eles querem? Uma eternidade?

    Relancem os dois sonic adventure (mamãe, eu quero um dreamcast!) e façam jogos iguais aos clássicos – nem que seja pra Live Arcade, PSN Network, WiiWare e talz.

    É melhor do que inventar essa de histórias das arábias, lobo, cavaleiro, e etc. Prontofalei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.