Jogando

Armazenamento no Wii: falta de memória é coisa do passado

Ainda tem gente que reclama do espaço de armazenamento do Wii, do console não ter um HD interno, etc.  Mas para os reclamões de plantão, em breve você poderá ter o espaço que quiser, o limite será apenas o tamanho do seu bolso.

Em breve, teremos uma atualização que permitirá o uso de cartões de memória de alta capacidade no Wii, como aqueles de 32GB, além dos jogos do Virtul Console. O foco dessa novidade são os DLC’s de Guitar Hero, e a Activision disse que com apenas um cartão desses podemos chegar a baixar cerca de 800 músicas, e com streamming direto do cartão, sem usar a memória interna do console e outras firulas como era feito até então.

Uma ótima notícia para os milhões de fãs dos jogos musicais, mas não serão só eles que poderão ser beneficiados. É claro que isso será usado em outros jogos, tornando o DLC uma prática comum assim como no 360 e PS3. A Nintendo já confirmou que todas as produtoras poderão usar os DLC’s como quiserem. E inclusive andaram me dizendo que o Netflix e outras novidades estão a caminho do Wii. É só ligar os pontinhos.

Isso também pode lhe interessar

Mauri Link

Um gamer inveterado desde a primeira geração de consoles, aficcionado por histórias em quadrinhos, nerd de carteirinha, e super-herói nas horas vagas!
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.