Diablo III: Nova classe anunciada e mais alguns detalhes [PC]

Diablo 3 - Classes

Hoje o João já mandou a bomba de que Diablo III só vai ser lançado em 2011, e apesar de ter ficado triste por não poder colocar as mãos nesse jogo o quanto antes, fiquei mais aliviado, pois assim posso dar um upgrade no pc sem muita pressão. Mas isso não foi a única coisa que a Blizzard divulgou sobre a série, na BlizzCom, o seu evento de games.

Logo de cara anunciaram uma nova classe de personagem: o Monge. Essa classe apareceu pela primeira vez na expansão Hellfire do primeiro Diablo e agora ela se junta ao Witch Doctor, ao Barbarian e a Wizard como os personagens disponíveis para o jogador escolher. O Monge será um personagem complicado de se jogar pois seus ataques são totalmente corpo-a-corpo, mas ele possui resistência baixa a ataques físicos. Ele compensa essa baixa resistência com ataques rápidos e combos poderosos. Aliás, os combos são a grande essência do personagem. Seguindo o mesmo estilo da Assassina (da expansão Lord Of Destruction, de Diablo II), os combos possuem níveis de ataque: sendo o primeiro contato mais simples, o segundo um pouco mais forte e elaborado e o golpe final sendo uma explosão mortal. Vários combos podem ser realizado em sequência, onde a força do ataque vai aumentando a cada inimigo destruído. Sem dúvida é uma maneira interessante de se jogar!

Além disso, foi anunciado que uma possível versão para os consoles não estão totalmente fora dos planos da empresa, pelo contrário, o interesse é grande e que no momento estão negociando com a Sony, a Nintendo e a Microsoft. Coisa boa, heim?

Fiquem então com alguns vídeos e imagens do novo personagem.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.