LostWinds 2 está a caminho! [WiiWare]

É isso mesmo, a sequência do belo, criativo e relaxante LostWinds, título lançado junto à inauguração do WiiWare, foi anunciada na última edição da EDGE britânica. O jogo se passará logo após os eventos do primeiro game, mas agora a missão principal será salvar a mãe de Toku, o protagonista, que está desaparecida.

O gameplay seguirá os moldes do primeiro, você guia Toku com o Nunchuk e aciona os movimentos de Enril, aquele ícone quadrado azul na tela, com os botões e o pointer do Wii Remote, mas os desenvolvedores afirmam que o jogo terá muitas novidades, como novos movimentos, a possibilidade de nadar, a nova mecânica de mudança de estações (o que achei muito legal, por sinal, certamente vai elevar o nível de dificuldade dos puzzles), entre outras coisas. A duração também promete ser maior que a do primeiro jogo, que durava cerca de duas horas e meia para ser finalizado, o que é muito pouco para os moldes de hoje em dia, mas que foi suficiente para cativar muita gente e deixar o pessoal pedindo bis.

Pra terminar, o nome da sequência é LostWinds: Winter of the Melodias e ainda não possui data (nem época) de lançamento definida.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.