Hype faz pré-venda de Styx: Shards of Darkness com desconto de 10% e DLC gratuita

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Level Up //

Versão para PC do novo título da série Styx já pode ser adquirida por R$ 89,99; Jogadores que comprarem o game antes do lançamento ainda ganham o DLC Akenash Set, que contém roupa e arma exclusivas

 São Paulo, janeiro de 2017 – A Level Up, maior distribuidora digital de jogos da América Latina, acaba de anunciar mais uma promoção no Hype, sua plataforma de venda de jogos digitais. Os jogadores já podem adquirir a versão para PC de Styx: Shards of Darkness por R$89,99 – 10% a menos do que o preço sugerido – e garantir a diversão em 13 de março, data de lançamento.

Quem comprar o jogo antecipadamente pelo Hype ainda ganhará o DLC Akenash Set, que traz um traje exclusivo e a poderosa adaga de Akenash, o vilão da série.

Shards of Darkness é o novo episódio da série Styx, que tem como protagonista um temível goblin ladrão e assassino que agora terá suas habilidades furtivas colocadas à prova em ambiente e aventuras inéditos. Styx: Shards of Darkness se passa após a queda da torre Akenash, que forçou Styx a se esconder para invadir Körangar, a cidade dos Dark Elves. A princípio, Styx é contratado para roubar um cajado, mas quando tudo parecia correr bem ele percebe que caiu em uma grande armadilha. Para se livrar, o jogador será desafiado a desenvolver ataques letais, técnicas de infiltração e até usar magia.

Para conferir outras promoções e saber mais sobre o Hype, acesse http://hype.games/.

 Sobre a Level Up – A Level Up é uma empresa criada em 2002 com a missão de proporcionar experiências inesquecíveis em entretenimento digital, seja por meio de seus jogos ou da relação com a comunidade de gamers. Desde 2004 atua no Brasil, país que se tornou a principal operação do grupo, com mais de 180 colaboradores e um universo de mais de 1,5 milhão de usuários ativos por mês. A empresa conta com equipes especializadas no relacionamento com a comunidade de jogadores, além de especialistas em gerenciamento de uma ampla linha de títulos dos mais variados gêneros, expandindo o conceito de diversão, banindo os comportamentos tóxicos e combatendo diariamente as práticas negativas – como os hacks, que comprometem a diversão dos jogadores. A Level Up também investe continuamente no desenvolvimento do cenário competitivo eletrônico brasileiro, com diversas iniciativas relacionadas ao e-Sports em muitos de seus títulos. Além disso, promove parcerias com os principais produtores de games do mundo, viabilizando os melhores e mais aguardadas jogos com localização em português.

Sobre o Hype – Recém-lançada, a plataforma de venda de jogos digitais Hype é focada na experiência do usuário brasileiro e baseada em dois pilares: comodidade e preço. São milhares de jogos das maiores desenvolvedoras do mundo reunidos em um único ambiente. O Hype está disponível  totalmente em português, tem navegação simples, textos explicativos e inúmeras vantagens para os jogadores.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.