Galeria | 20 artes de Luigi’s Mansion!

Ok, última semana de outubro e você sabe o que isso significa, certo? Halloween! Então achei que seria apropriado uma galeria com fanarts do univeros de Luigi’s Mansion! Aproveitando que decidi voltar com esse tipo de galerias de artes e ilustrações aqui no site.

Agora falando de Luigi’s Mansion, eu nem tenho tanta saudade assim da franquia. Na verdade acho que tenho mais saudades da fase da Nintendo na qual o primeiro game foi desenvolvido, quando o Gamecube nem sequer ainda tinha recebido um Super Mario, quando não se falava tanto assim em indie games ou em explorar coisas novas. Naquela época o conceito de Luigi’s Mansion foi incrível. Eu realmente me diverti com o game nessa época.

Alguns anos atrás a Nintendo até tentou com Luigi’s Mansion Dark Moon no Nintendo 3DS, e apesar de ter me divertido com o game inicialmente, admito que com o tempo ele meio que me cansou. Não sei o que ocorreu. Talvez as mecânicas do 3DS não tenham me agradado tanto. Talvez a experiência no portátil tenha sido diferente. Ou talvez eu simplesmente cresce e perdi algo que me fazia vibrar com o primeiro título. Não sei.

Porém eu toparia sem dúvida alguma experimentar um novo Luigi’s Mansion, porém que desta vez não fosse em um portátil. Quem sabe no Nintendo NX…

Enfim, a galeria de 20 ilustrações está aí, todas foram retiradas lá do DeviantArt, e os respectivos autores e os links de cada um estão na imagem, basta passar o mouse por cima de cada uma. E na temática de Halloween, quem sabe essa semana consigo tempo para voltar e fazer um outro especial ou outra galeria temática. Fica aqui o desejo para tal.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.