Jogando

Wii vai se tornar o terror das academias: vem aí o Wii-bike

wii_cyberbike_vbbi__09-09-17__3d-1

Agora a coisa está ficando séria! Quando o Wii foi lançado, logo surgiram os primeiros acessórios, coisas bem óbvias e tradicionais como varas de pescar, volantes e réplicas de armas, mas agora eu não duvido de mais nada, depois da bola de boliche, chega a vez da bicicleta. Claro, se temos um skate para usarmos em jogos do Tony Hawk, é natural termos uma bicicleta para jogos também não? Cyberbike está sendo produzido pela européia Bigben Interactive, e usa essa espécie de Wii-bike em um jogo que terá 18 diferentes circuitos, e se você conseguir completá-los, irá ganhar muitos extras, como novas cores para sua bike virtual, novas mochilas para seus personagens, e coisas do gênero. Os donos de academias devem estar aterrorizados, será que daqui a pouco chega o Wii-Halteres?

img_9435_0220_retouche-1

Mas a “real” proposta do jogo é despertar nas pessoas a importância de se usar a bicicleta como forma de atenuar a poluição causada pelos automóveis. Ou seja, você se diverte e ainda incentiva as pessoas e deixarem los carros um pouco de lado em prol do uso da bicicleta como meio de transporte. Seria bacana se isso acontecesse! Mas voltando a falar do jogo, são 3 modos  que podemos escolher para jogar: Fitness, Story, e Multiplayer para até 4 jogadores. O ponto positivo é que você não precisa aumentar sua sala para colocar quatro Wii-bikes nela, os jogadores irão se revezar em uma só Wii-bike; ufa, eu já estava ficando preocupado com uma reforma!

Isso também pode lhe interessar

Mauri Link

Um gamer inveterado desde a primeira geração de consoles, aficcionado por histórias em quadrinhos, nerd de carteirinha, e super-herói nas horas vagas!
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.