Conversa de Mangá: Bleach 377 – Shout at the Dark

Bleach: Capítulo 377 foi disponibilizado dia 10 de Outubro: “Shout at the Dark”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 377 de Bleach. Se você não leu, corre lá na BleachProject e baixe!

Bleach 377

Shout at the Dark

Estou atrasado, eu sei. Peço desculpas. Feriado + animes novos + 1.000 páginas de mangá para ler = óbvio que eu ia atrasar o conversa de mangá do Bleach e do Naruto. XD

Mas o capítulo de Bleach está muito bom. Kensei tem Bankai!! Alias Hirako também deve ter, afinal ele era um capitão quando vivia na Soul Society 100 anos atrás. Fiquei curioso pra ver se a bankai dele é útil. A do Kensei parece uma versão mais “feinha” da Bankai do Ikkaku. Pena que não deu espaço no capítulo para mostrar mais dessa luta. Acho que esse Espada meio lesado (corrijam, mas o nome dele é Wonderweiss, certo?) ainda vai dar trabalho e nem mesmo Kensei irá derrota-lo.

Quanto à decepada da Hiyori… fazer o que? Alguém tinha que sofrer um baque para a história andar. Se Tite Kubo não abrir mão de alguns personagens, fica difícil levar a sério essa coisa de batalha onde se põe à vida em risco. Tava demorando mesmo pra alguém ser ferido desta maneira. E como a galeria de perosnagens da série é gigantesca, acho que não há problemas em matar um ou outro de vez em quando. Agora eu não duvido nada se Tite não vai achar uma saída para que ela não morra.

E o último quadrinho: ICHIGO! Hueco Mundo is back baby! Quero ver o Ichigo Hollow lá na batalha do Aizen! Se bem que eu acho que não deve acontecer na frente de todo o esquadrão da Soul Society isso. Vai ser algo para se preocupar depois que estas duas sagas conjuntas acabarem.

Urahara ainda não se mostrou porque ele será o responsável por abrir o portal de retorno do pessoal do Hueco Mundo? E cadê o pai do Ichigo?

Se o próximo capítulo de Belach sair na sexta à tarde, prometo colocar o conversa de mangá na lista de prioridade do dia e não atrasar como foi este. 😉

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.