Jogando

Borderlands – Review da Gametrailers [PC, X360 e PS3]

borderlandsfinal580

Aí um jogo que quase nem comentamos por aqui e que chegou surpreendendo a todos! Borderlands é um FPS com uma pitada de RPG e ambientado em um mundo pós-apocalíptico. O grande diferencial do jogo é a absurda quantidade de armas (o suposto número exato seria de 17,750,000), a possibilidade de jogar toda a campanha principal em modo cooperativo e a customização de seu personagem.

Como podemos ver no review a história e a variedade das missões não são o ponto forte do jogo, que parece tem como foco a coleta de itens e a evolução do personagem. Essa é uma fórmula que se provou extremamente funcional em jogos como Diablo e que funciona aqui também. Além das 30 horas na campanha principal o jogo ainda conta com elementos de multiplayer que prometem fazer valer o dinheiro investido.

Gráficos em cell-shading, quatro classes de personagens customizáveis, imensa quantidade de armas, enorme campanha e multiplayer? Não é a toa que a nota final foi de 8.4. Pode não ser um jogo profundo com altas reviravoltas, mas parece ser muito divertido, não acham?

Isso também pode lhe interessar

Theo Medeiros

Cinéfilo, gamer, adorador de música e entusiasta tecnológico. Acha que Nescau é melhor que Toddy e que bacon é a oitava maravilha do mundo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.