New Super Mario Bros Wii! Evento da Lamatel e eu joguei!

DSC00687

Este domingo dia 15 de novembro, feriado nacional fui ao evento promovido pela Lamatel, em São Paulo para o lançamento de New Super Mario Bros Wii, um dos títulos mais aguardados do ano.

Estava bem ansioso para por minhas mãos no jogo e poder experimentar esse novo old-school jogo Mario, mas realmente foi um tanto difícil conseguir chegar ao tão aguardado momento. Infelizmente não fiquei sabendo de que havia um cadastro para ganhar uma camiseta e um boné, o cadastro devia ter sido feito até sexta-feira passada por telefone, ou chegando antes das 2h. Peço perdão aos leitores que informados por mim, também não souberam disso e não ganharam tais brindes, eu também não ganhei.

Achei a divulgação deles péssima, mas veremos se eles melhoram em futuros eventos. Achei engraçado que muitas pessoas que passavam na Av. Paulista questionavam para que estávamos ali naquela fila.

Espera

Uma hora de fila, uma fila interminável pior do que a de qualquer evento de anime, mas não pela sua extensão, mas pela sua enrolação, pensei que jamais chegaria até o local do evento. Enquanto esperávamos, uma figura inusitada apareceu para nos distrair, Mario dá as caras:

Fila interminável Mario aparece DSC00674

Bizarro esse Mario, mas vou ficar quieto e somente “bizarro” será minha descrição deste Mario, fica a cargo de vocês leitores comentarem.

Após uma hora aguardando, finalmente entramos no Caeser Business, mas o alívio de ter atravessado o longo caminho até lá se transformou em um novo tormento, confinados em um espaço apertadíssimo com um barulho que ecoava nessa sala, aguardando para adentrar na sala olhando ansiosamente a porta por onde entraríamos.

Porta da Esperança Mario

Mas finalmente as Portas da Esperança se abrem e adentramos no espaço do evento.

Começa o evento

Pensei que iríamos direto à jogatina, mas começamos vendo um vídeo do Mario mostrando sua evolução no tempo, bem nostálgico. Depois uma brincadeirinha para tentar ganhar um chaveiro do Mário. Terminando isso fomos até outra sala para mais brincadeiras e entender como funcionava os comandos do jogo.

DSC00682 DSC00684 DSC00685
DSC00686 DSC00689 DSC00691

Jogar finalmente

E depois de tudo isso, pude pôr minhas mãos em um controle e apreciar o bom Mario em sua nova aventura. Estava com pressa já passava das 4:00 ainda tinha que ir ao cinema assisitir 2012, e eu e minha esposa jogamos New Super Mario Bros Wii com outras duas pessoas somente em uma fase, uma única vez. Foi feito um Coin Batle para testarmos o game, e como prêmio para o melhor colocado um caderno do jogo. Para todos participantes do evento, um chaveiro foi o grande brinde.

DSC00694 DSC00698 DSC00700
Chaveiro DSC00703

Mas falando do jogo, 3 minutos foi pouco para dar uma boa opinião sobre ele, desculpem. Mas nesses minutos, eu posso dizer que gostei do controle que responde bem aos comandos, apreciei os gráficos que são muito bonitos e cativantes e bem, eu quero um, mas agora tenho que esperar. O grande atrativo da série é realmente o multiplayer, como pude perceber, brincar com amigos é muito bom.

No Brasil o jogo ainda está em pré-venda, portanto a camiseta de brinde estará disponível até dia 20/11 que é a estréia oficial aqui, mas lá fora o jogo já está disponível. Abraços pessoal e se divirtam com as fotos!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. O evento foi muito bom sem sombra de dúvidas, tirando a parte inevitável da fila, a Lamatel está de parabéns e tem feito algo que nenhuma outra empresa faz que é trazer bons eventos ao Brasil.

    Pena que esses eventos não se extendam para fora de São Paulo e Rio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.