Assassin's Creed II – Review da Gametrailers [X360/PS3]

O review da Gametrailers até um certo ponto é justo. Realmente eles ressaltam que Assassin’s Creed II chega com muitos novos elementos. Mais diversidade, mais possibilidades, mais gameplay. A Ubisoft trabalhou bastante para colocar coisas novas no segundo game da série. Mas mesmo com tudo isso, o jogo ainda parece soar exatamente como o primeiro.

Isso não é necessáriamente ruim. Mas dificilmente Assassin’s Creed II irá atrair jogadores que experimentaram o primeiro e não viram grande coisa ali. O review mostra belíssimas cenas, mas também muitos aqueles momentos Deja Vu que passei ao jogar o primeiro. Estou ansioso para experimentar ACII, entretanto, já fico com aquele pensamento, que não trata-se de uma daquelas continuações que trazem saltos gigantescos com a sua versão anterior, é melhor porque tem novas coisas, mas ainda assim é isso… apenas uma continuação do que vimos no primeiro game.

Dizem por aí que ano que vem a Ubisoft estaria se preparando para revelar o segundo Prince of Persia desta geração. Espero que no caso de PoP, as mudanças e inovações sejam realmente maiores do que a que foram feitas em Assassin’s, porque nesta caso, um segundo game no mesmo ritmo do primeiro, não é nem um pouco aconselhavel. E agora eu quero só ver o que vão fazer em um próximo Assassin’s Creed III…

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. na minha opiniao o II, tinha quer o mesmo clima e ser praticamente o mesmo pq é um continuaçao direta e se mudase demias ia perder suas…digamos indentidade,sei la,eu axei o I sensasional.deve ser por isso

  2. sério? conheço muita gnete que achou o segundo +- que tá com altas espectativas pra esse, eu sou um deles! vi uma lista de coisas novas e realmente parece estar menos repetitivo que o primeiro! já é um grande salto! sem falar que o jogo esta muito mais sand box. veremos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.