Jogando

Assassin's Creed II – Review da Gametrailers [X360/PS3]

O review da Gametrailers até um certo ponto é justo. Realmente eles ressaltam que Assassin’s Creed II chega com muitos novos elementos. Mais diversidade, mais possibilidades, mais gameplay. A Ubisoft trabalhou bastante para colocar coisas novas no segundo game da série. Mas mesmo com tudo isso, o jogo ainda parece soar exatamente como o primeiro.

Isso não é necessáriamente ruim. Mas dificilmente Assassin’s Creed II irá atrair jogadores que experimentaram o primeiro e não viram grande coisa ali. O review mostra belíssimas cenas, mas também muitos aqueles momentos Deja Vu que passei ao jogar o primeiro. Estou ansioso para experimentar ACII, entretanto, já fico com aquele pensamento, que não trata-se de uma daquelas continuações que trazem saltos gigantescos com a sua versão anterior, é melhor porque tem novas coisas, mas ainda assim é isso… apenas uma continuação do que vimos no primeiro game.

Dizem por aí que ano que vem a Ubisoft estaria se preparando para revelar o segundo Prince of Persia desta geração. Espero que no caso de PoP, as mudanças e inovações sejam realmente maiores do que a que foram feitas em Assassin’s, porque nesta caso, um segundo game no mesmo ritmo do primeiro, não é nem um pouco aconselhavel. E agora eu quero só ver o que vão fazer em um próximo Assassin’s Creed III…

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios