Especial: Os presentes ideais no Natal (por Théo)

christmas-garfield-wallpapers

Continuando a série que o Alexandre iniciou aqui, trago aqui as minhas sugestões de presente para este Natal. Lembrando que: durante todo este mês de Dezembro cada membro da equipe do Portallos irá publicar a sua lista. Portanto, fiquem ligados!

5 Sugestões para presentear

.: DVD – O Mágico De Oz 70º Aniversário – Edição Especial De Colecionador

magico_20de_20oz_20pack_20especial_20completo

Esse dvd é algo que merece estar na prateleira de qualquer pessoa que se considere um colecionador. São quatro discos (filme, trilha sonora e muitos, muitos extras) e um livro (com imagens e curiosidades do filme) juntos em uma embalagem pra lá de especial. O preço é sim um pouco salgado (R$150) mas sejamos honestos: quando iremos ver novamente tanto capricho em uma edição especial? E nem vou comentar que é “O Mágico de Oz”, um clássico absoluto do cinema.

.: DVD Metallica – S&M

Eu sei, eu sei… Outro dvd! Mas com a confirmação do show do Metallica aqui no Brasil você vai precisar conhecer as músicas da banda e pra mim, não há registro melhor do que as gravações feitas para este dvd. Até a minha mãe, que não é muito chegada num rock pesado, gosta de assistir/ouvir esse show. A combinação do Metallica com a Orquestra Sinfônica de São Francisco é genial!

.: iPod Touch 3G

General Image B2W

O meu mais novo xodó. Meu antigo Nano de 8GB não estava dando conta, então chutei o pau da barraca e peguei logo esse Touch de 32GB e gente, foi paixão a primeira vista. Além de ser um mp3 player mais que perfeito ele ainda tem jogos excelentes e milhares de aplicativos na iTunes Store. Isso sem contar a conexão WiFi e a navegação na Internet, que é uma das melhores navegações que eu já experimentei em um handheld. Ainda tem vídeos, fotos, gravação de som, mapas… Se não pode investir em um iPhone, o Touch é o seu brinquedinho!

.: Moleskine

moleskineSeja você jovem ou adulto, estudante ou trabalhador, você precisa de uma agenda ou de um caderno para anotar as coisas do dia a dia. Então, tenha logo um Moleskine! Que são agendas que utilizam de um papel especial que não amarela e uma encadernação caprichada que permite que ele fique totalmente aberto, sem aquelas lombadas nos cantos. Existe Moleskine de vários tipos, tem para desenho, pra agenda de compromissos, agenda de contatos… Incrivelmente útil!

.: Imagem & Ação

431Pra mim não existe coisa mais divertida do que reunir os amigos e passar a noite toda jogando Imagem & Ação! É garantia de diversão e muitas, mas muitas risadas! Tente desenhar a palavra “talento” ou fazer mímica do filme “A Rosa Púrpura do Cairo”, isso é só o começo do que esse jogo te oferece.

E uma que você não deve JAMAIS dar a alguém

.: Meias

socks_patterdale_large

Pode parecer meio óbvio, mas acreditem, eu já ganhei meias de Natal. Portanto deixo aqui meu desabafo: a não ser que a pessoa presenteada tenha deixado claro a vontade de ganhar meias, nunca, jamais, em hipótese alguma dê meias de presente. Além de deixar na cara que você não gastou nem 10$ com o presente ainda mostra que não parou pra pensar no que a pessoa gostaria de ganhar. Estamos entendidos? Meia não! Pior que meia só um pijama…

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.