Papo de Série #8

Finalmente, papo de série voltou, após duas semanas, onde por causa de final de faculdade e vários outros motivos, não consegui tempo de olhar e escrever reviews, fiquei bastante atrasado em relação as séries, essa semana que passou botei tudo no lugar e comentarei alguns episódios aqui.

How I Met Your Mother – 5×11 – Last Cigarette Ever:

Foi um episódio que teve algumas revelações, foi o unico das comédia da semana que não teve nenhum tema sobre o natal. O episódio se desenrola contando a história do hábito de fumar de todos os personagens, com certeza foi um episódio para enrolar, pois o assunto se desenrola por completo e com certeza nunca mais ouviremos falar ou ver sobre o vicio dos personagens.

Confesso que talvez o episódio apostasse em um cliche de natal, como todos os outros teria se saido melhor, o ultimo episódio de 2009 de How i met your mother poderia ser melhor.

The Big Bang Theory – 3×11 – The Maternal Congruence:

Big Bang Theory fechou o ano com um episódio bom e com a aparição memoravel da mãe de Leonard. O episódio fica no clima natalino e totalmente dedicado ao relacionamento da mãe de Leonard com ele. As demonstrações de carinho e questionamento sobre a suposta homossexualidade de Howard e Raj (que todo mundo já pensou no caso) e o memoravel beijo em Sheldon quando ela está bebada é algo que vai ficar na memória de todos os fãs da série.

Digo que a mãe de Leonard deveria aparecer muito mais, pois a atriz consegue entrar bem no clima da série e já teve seus grandes momentos.

Two and a Half Men – 7×11 – Warning, It’s Dirty:

Quem realmente encerrou o ano muito bem com um ótimo episódio de natal foi Two and a half men, Jake voltou a estar engraçado, Alan arrasou, Berta, Evelyn e Charlie mostraram para todos o verdadeiro potencial da série e conseguiram fazer um memoravel episódio para fechar o ano.

O episódio nos mostra Charlie convencendo Jake a trair a namorada com uma menina que jogava vôlei na praia. No final do episódio Jake acaba se dando mal e fica sem nenhuma das duas, com isso Charlie também se queima pela boca grande do sobrinho.

Alan de novo surpreendeu, foi muito bem no episódio todo e com certeza destaque para a cena que ele canta Jingle Bell, melhor cena do episódio, a empolgação de Alan é muito engraçada. Enfim, episódio fantástico como a grande maioria dos episódios especiais de natal de Two and a half men.

Modern Family – 1×10 – Undeck the Halls:

Melhor estréia da temporada, Modern Family continua com bons episódios e não deixando a peteca cair, hilário e muito bom pra assistir, consegue mesclar muito bem todas suas histórias e problemas, fazendo momentos dramáticos ficar hilários e montar tramas simples sem precisarem ser apelativas.

Outra série que apostou no Natal e se deu bem, cada familía teve sua trama muito boa, Gloria e Manny com saudades do Natal colombiano e pregando peças em Jay, Mitchell e Cameron convidando o papai noel magro e sem teto que foi demitido por culpa deles, Cameron com raiva do Coral foi tudo muito bem bolado e engraçado.

Mas o ponto alto e forte do episódio foi a familia de Phil e Claire. O Sofa aparece queimado e os pais acham que um dos filhos está fumando, então para castiga-los acabam se precipitando e quase acabando com o Natal. Haley continua nojenta, Alex neerd demais e Luke caindo em todas as brincadeiras, falando nisso, todas as crianças da séries estão muito bem.

Modern Family encerrou o ano com um ótimo episódio e esperamos que mantenha o nivel no proximo ano.

———————————————————————————————————————————

Pra encerrar o papo de séries esse ano, vou dar uma comentada geral, acho que a primeira metade das séries de comédia da CBS foram acima da média, Big Bang Theory está acima da média e mantendo um sucesso grande. Two and a half Men tem mantido a qualidade e o sucesso da série apesar das mudanças na série. How i Met Your Mother teve episódios espetaculares e tem apresentado uma ótima temporada. Cougar Town está morno, não está acima da média, mas está bom, pra 2010 é esperar pra ver a participação especial de Lisa Kudrow na série, rever as duas “ex-friends” pode dar uma melhorada na série.

A Grande decepção dessa primeira metade com certeza foi Flash Forward, que no inicio teve um hype muito grande em cima e acabou decepcionando, muito enrolação e lero lero, tanto que acabou sendo cancelada a produção.

Já a grande surpresa e melhor estreia também com certeza foi Modern Family, uma comédia muito engraçada e boa de assistir, com situações casuais e sem apelar. Agora é esperar o retorno das séries e as estréias de 2010.

Agradeço a quem gostou e acompanhou o Papo de séries esse ano e que tenham gostado, nos vemos em 2010! 😉

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.