Japão

Abertura da segunda parte do OVA de Tales of Symphonia já disponível!

Lááá em 2006, a Namco anunciou que faria OVAs baseados em Tales of Symphonia. Eba! Quer dizer, seria né, só que o problema é que os quatro episódios lançados entre julho e dezembro de 2007 só cobriram os acontecimentos de Sylvarant (ou seja, metade da história, pra quem não conhece o jogo). Tivemos que esperar até final de 2008 para sabermos que a segunda parte, cobrindo os eventos de Tethe’alla, só seria lançada em 2010.

Mas o ano chegou! E mesmo que os episódios ainda não tenham sido lançados, a abertura já vazou. E ela tá excelente, por sinal. A música chama-se “Tenkuu no Canaria” (literalmente, “Canário no Céu”), e é cantada por Nana Mizuki, que é a dubladora japonesa da Colettte, protagonista do jogo/animê. Pausa pra uma pequena reflexão: porque Symphonia teve que se contentar com 8 OVAs? Tales of the Abyss recebeu um animê completo de 26 episódios muito fieis à história original, e Tales of Vesperia ganhou um filme contando os eventos anteriores à história do jogo… Bom, seja como for, confiram a abertura! (Péssima resolução, eu sei, mas no momento é isso que temos.)

Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.