JogandoRedes Sociais

Minipost | Destiny (Era do Triunfo)

— Miniposts são pequenos aperitivos em forma de imagens ou vídeos com pequenos textos compartilhados pelas redes sociais do Portallos. O feed (origem e ordem cronológica) destas publicações é nosso Instagram.

https://www.facebook.com/Portallos/videos/1269567109795643/

Agradecimento

Como previamente anunciado pela Bungie, começou nesta semana o último evento de Destiny, a Era do Triunfo e eis aí o trechinho na qual rola os agradecimentos por toda esse perseverança da comunidade.

O vídeo rola no momento em que seu Guardião se dirige para a Torre, hub principal do game. Admito que fiquei felizão com o pequeno gesto. Senti que a minha jornada significou algo.

Para saber mais sobre a Era do Triunfo, há um post no site.

https://www.facebook.com/Portallos/videos/1269568449795509/

Livro

Com este último evento, foi liberado um novo livro de atividades para os jogadores realizarem feitos e ganharem as (prováveis) últimas recompensas do game.

Ao todo são 13 páginas que recapitulam tudo que Destiny tem a oferecer. Algumas marcas já foram registrada, outras se faz necessário que o jogador comece agora a registrar (como assaltos, incursões, mortes no Crisol e afins).

Entendo que se o livro registrasse o passado de algumas atividades, muitos o abririam e ele estaria 100% pronto, o que perderia a graça. Mas eu não me importaria de um registro off, mostrando quantas vezes fechei tal determinado assalto, quantos derrubei no Crisol entre outros dados.

Mas tá valendo, é um booster interessante para ficar mais um pouquinho em Destiny enquanto Destiny 2 só irá chegar em 8 de setembro de 2017.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios