E o game misterioso da Capcom para o Xbox 360 é… Monster Hunter Frontier!

Desta vez a Capcom me surpreendeu. Em nenhum momento cheguei a cogitar a possibilidade Monster Hunter ser o game que a empresa iria revelar hoje, dia 26. Pensei em dezenas de franquias da empresa, mas nem me passou pela cabeça Monster Hunter. O pior é que faz sentido, afinal o jogo é super famosos no Japão, onde o anuncio foi feito.

Monster Hunter Frontier não é exatamente um game novo. Ele já existe para PC desde 2007. A Capcom irá apenas adaptar o jogo para rodar no Xbox 360. Por que não desenvolver um game novo? Porque é Capcom. Aquele estúdio que requenta suas próprias franquias por quantas vezes ela conseguir.

Até o momento o anuncio foi feito apenas para o Xbox 360. Não se sabe se o Playstation 3 vai entrar na onda daqui alguns meses. E até o momento ninguém da Microsoft mencionou em trazer o game para o ocidente. E também não foi revelado se o game terá melhorias gráficas ou algum tipo de novidade no X360.

Monster Hunter Frontier é um daqueles RPGs massivos para PC, onde os jogadores precisam pagar uma mensalidade todo mês para poderem joga-lo. A versão de Xbox 360 não será diferente. Está prometido um beta para maio no Japão, e o jogo terá um servidor próprio para o X360, mas futuramente a meta da Capcom é integrar os jogadores de ambas as plataformas. O jogo está prometido para ser lançado no verão japonês e a mensalidade deve custar ¥1,400 (U$15). Também foi dito que os membros silver poderão jogar o game, apesar de não ter sido explicado se os membros gold da Live terão algum tipo de benefício.

Sinceramente eu não achei nada interessante. Os gamers de X360 já pagam uma mensalidade para a Live e ainda agora teriam que pagar uma nova para jogar  um Monster Hunter de 2007? Dispenso.

Para quem ficou curioso, um trailer de 7 minutos da versão PC:

Mais novidades sobre o game está prometido para o dia 1º de Fevereiro.

Update: E o trailer oficial da versão Xbox 360 caiu no You Tube:

Os gráficos são bem fraquinhos, não?

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.