Conversa de Mangá: Naruto 483 – Mestre e Aluno Encontram-se

Naruto: Capítulo 483 foi disponibilizado dia 17 de Fevereiro: “Mestre e Aluno Encontram-se”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 483 de Naruto. Recentemente encontrei o site Mangá Stream, e a qualidade da scan é absurdamente fantástica! Basta não ter medo de inglês. Agora se você gosta de ler em português, a minha recomendação fica por conta da StrawHatScan (Mas ainda não saiu lá)!

Naruto 483

Mestre e Aluno Encontram-se

Vou ser direto nesse conversa de mangá: Eu cogito ser grande a possibilidade de Kakashi morrer! Claro que outras coisas podem acontecer. Madara chega (retorna na verdade) e retira Sasuke da luta (mas aí, por que não mata o Kakashi por tabela? É uma oportunidade que não deve se desperdiçar). A segunda possibilidade é Naruto chegar e tomar as rédeas da luta. Pode não ser o confronto final, Sasuke pode acabar arredando o pé e Naruto acaba dando assistência ao Kakashi. A última possibilidade é realmente Kakashi morrer e Naruto não chegar a tempo. De qualquer forma acho que esta será uma das últimas lutas de Kakashi no mangá.

Kakashi é um personagem que sempre fica “em coma” sempre que usa seu Sharingan. E acaba sendo excluido de algumas sagas. Acho que isso deve acontecer novamente, ou Kakashi morre ou ele fica inviabilizado até o final do mangá. Mata-lo agora seria algo realmente traumático para o Naruto. Já não bastou Jiraya? Mas acho uma possibilidade viável.

Alias existem certos pontos de indicíos de que o autor pode estar querendo matar o Kakashi. Ele se desculpando com Sakura, dizendo ser culpado. Aquele sorriso (na última imagem desse post) também costuma indicar personagem que já aceitou seu destino. O papo de Orochimaru e o terceiro Hokage. Toda essa coisa de aluno vs mestre. São velhos clichês que rolam quando um autor está próximo de matar um personagem.

E Karin não morreu mesmo!!! Sakura vai curar a coitada (coitada? será?). E falando em Sakura. Rá! Que piada, a personagem deu pra trás antes mesmo de se aproximar do Sasuke. Palhaçada total. Veio cheio de si mentir para o Naruto na cara dura, depois traiu seus companheiros e ainda faz essa palhaçado quando fica cara a cara com o Sasuke? Putz, e eu fiquei na torcida pra ela morrer, acredita? Apesar de achar que o Kakashi iria chegar a tempo (o que foi que aconteceu).

Agora um pouco sobre o Sasuke, eu não gostei do que o autor fez com o personagem nesse capítulo. Deu aquele ar de “maluco”, “louco”, “lelé da cabeça”. Isso é ruim, pois tambem serve como tática para uma possível redenção do personagem. Todo que ele fez de ruim, fez por loucura. Fala sério! O Sasuke teve conciência de seus atos por muito tempo, se ele ficou birutinha agora, a culpa é exclusiva dele. Nem mesmo culpo Madara pelo ocorrido. Tem que ser muito tapado para acreditar em toda aquela história do Madara. E achei pior ainda ele pedir para que Kakashi trouxesse de volta o Itachi. Que piada, não era ele que foi tão obcecado pela morte do irmão? Kakashi não o alertou no começo de tudo para que ele largasse a vingança?

Sasuke não merece redenção e não merece ficar vivo quando o mangá terminar. Naruto pode não matá-lo, mas vivo não deve ficar.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. sâo um bando de nubi nâo se esqueçam que sasuke ainda nâo completou sua vingança e sasuke nâo pode morrer logo quando as peças estao se juntando ainda fauta umas duas lutas ate o sasuke ficar seguinho mas por outro lado eu concordo com vcs o que kishimoto fez com a imagem do sasuke è loucura aposto que com isso que kishimoto fez com sasuke vai perder varios fâs jà que aqui no brasil a maioria dos fâs do naruto gostam do sasuke e a maioria sao meninas e tam bem eu gostava daquela imagen do sasuke de durâo bom e melhor kishimoto ler isso por que eu sou fâ do naruto a 6 anos e se ele acaba nâo sò com a imagem do sasuke mas a com do kakashi e do madara eeu paro de assistir e ler o o naruto sera um fâ a menos e falo por todos da minha escola que estao odiando o que kishimoto fez nao so com sasuke mas com o anime do naruto estragou tudo logo quando o manga e o anime estava ficando interesante estou muuuuuuuuuuito triste com que kishimoto fez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.