Final Fantasy XIII: E a Gametrailers compara em vídeo lado a lado as versões X360 e PS3!

E para ser sincero, não sei se a Gametrailers foi completamente honesta no vídeo de comparação de FF13. Já a vi ser muito mais persistente quando o X360 tem a vantagem. Não é a toa que muitos dizem que eles são meio fãs do lado verde da força, apesar de não admitirem. Por exemplo, quando fizeram o vídeo comparando Street Fighter IV, colocaram uma porrada de trechos e pausas comparando com bem mais detalhes as versões e no vídeo abaixo, isso só ocorre uma única vez. E já foi meio confirmado por toda a internet que a versão do PS3 tem sim muita vantagem visual em cima da versão do X360, não sei porque não mostraram isso com maior clareza. Mas ainda assim vale a pena. Quem tem banda larga, recomendo ver a versão em HD do vídeo neste link aqui. Mas para os que não fazem questão ou não tem tamanha potência de conexão, o vídeo abaixo quebra o galho:

Quanto o vídeo pausa, fica em evidente que há queda na qualidade dos gráficos, principalmente em relação aos cabelos de Lighting. É claro que os donos de um X360, como eu, tem mais é que ficar felizes com o fato de que ao menos poderão jogar essa principal franquia da Square, com certeza é melhor do que nada. No restante do vídeo com os gameplay rolando e as animações em CG, quase não se percebe mudanças, claro que numa super mega LCD de Full HD com o game rodando a 1080p, é muito melhor do que o máximo que a versão do X360 aguenta, que são de apenas 720p.

Mas lendo os comentários do pessoal lá da Gametrailers, turminha cheio de flammers alias, como também acontece por aqui (console wars = inévitável), tem um comentário lá com um bom ponto de vista. Até mesmo lá nos EUA ainda devem ter muitos gamers que usam TVs standards ou TVs um pouco melhores do que a de tubão. Para quem não tem uma TV Full HD para rodar à 1080p, não há muita diferença em termos visuais perceptíveis. Por isso é difícil afirmar que a versão do X360 tem tanta desvantagens no mercado. Claro que quem tem ambos os consoles, deve obrigatóriamente optar pelo PS3, mas quem só tem um X360, dá para se contentar sorridente com a versão.

Bem, deixo agora para os leitores se matarem aí nos comentários com suas opiniões “animadas”. XD  (Mantendo a educação, é claro. Quem não o fizer terá o comentário deletado.)

Obs: Fanart lá do DeviantArt, do usuário ShiroiNeko-sama.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.