Galeria de Imagens com os Games do PS Move! [PS3]

Que tal uma rápida galeria com imagens dos games que a Sony está divulgando com suporte ao Playstation Move? Não vou detalhar sobre os games, porque ainda preciso ver os vídeos e ler as impressões internacionais sobre cada um, mas é notável que o visual dos games está impressionante. Exatamente o que se esperar de um console com alta-definição.

1. Motion Fighters (Título Provisório) – Um misto de beat-em-up com a perspectiva de visão frontal, meio primeiro e terceira pessoa. Sony comentou que o game está apenas com 20% desenvolvido.

[nggallery id=69]

2. Sports Champion – A versão da Sony para Wii Sports da Nintendo. No momento foi apresentado apenas três games: Arco e Flecha, Luta (Estilo Gladiadores) e Tennis de Mesa.

[nggallery id=70]

3. Move Party – A primeira coisa que me veio na cabeça ontem, quando vi a demonstração foi “é como jogar através de um espelho”. O game reproduz na TV a sala do jogador e nela é possível interagir com os objetos apresentados pelo game. É como estar dentro de um filme do Roger Rabbit. XD

[nggallery id=71]

4. Slider – Um dos games mais originais apresentado pela Sony até então. Não notei se rolou um vídeo do game ainda, demonstrado na conferência não foi. Será um misto de kung-fu game mas com o personagem (meio nerd alias) rodando a cidade  (meio Hong Kong) numa cadeira de escritório. Premissa ótima. XD

[nggallery id=72]

5. The Shoot – Um shooter FPS como o nome mesmo diz. Aproveitando o Move, aponte e atire. Já tem uns vídeos pela internet, vou dar uma olhada. Em breve mais detalhes aqui no blog. Visualmente parece ótimo!

[nggallery id=73]

Bem estes são os principais destaques do Move na GDC. Vou ficar devendo algumas imagens de SOCOM 4 que também terá suporte ao move, ainda não encontrei imagens decentes e em boa variedade para postar aqui. Mas assim que achar, farei uma update no post!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.