Galeria de Imagens do Playstation Move! E qualé dessa bola colorida no controle?

Vou ser sincero e admitir que ainda não parei para pesquisar o que é realmente essa “bola” que fica grudado na ponte do Playstation Move, novo controle de movimento do Playstation 3. Sei que ela tem real importância para a precisão do controle e que não daria para suprimir ela do mesmo. E você já deve ter notado que já rolou vídeos, apresentações e imagens com vários Moves com diversas cores nas “bolas”. São modelos diferentes? Não! Na verdade, o Move não possui diversas opções de cores.

A esfera quando o controle não está sendo usado é branca/transparente. A cor dela muda conforme for as cores usados no ambiente na qual o console é ligado, ou seja, você não irá escolher qual a cor do seu move quando o comprar. Segundo a informação na Kotaku, a cor da bola tem que refletir alguma cor que não esteja sendo usado por demasiado no ambiente e que o Move tem a capacidade de produzir qualquer cor imaginável. Interessante, não?

Na galeria abaixo, você verá o Playstation Move e o Sub-Controller, vulgo nunchuck em mais imagens e detalhes. Note as imagens da esfera branca, é assim que o controle ficará quando não estiver sendo usado.

[nggallery id=68]

Obs: Ontem na cobertura ao vivo da Gamespot, a galera que estava cobrindo o evento no salão de jogos toda hora usavam sem querer as palavras “wiimote” e “nunchuk” para conversar com os caras da Sony. Aí era aquele mico, pedido de desculpas e fazer de conta que ninguém está pensando na Nintendo ali na hora. XD

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. na verdade se vc for pensar assim rpimp a playstation ja havia feito um controle de movimento pro ps2 antes do wii então quem é que copiou quem? o controle da sony é mto mais desenvolvido do que o da nintendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.