Codemasters confirma que Dirt 3 já está em desenvolvimento!

E a franquia “Colin McRae Dirt” realmente deu certo. Estou precisando jogar ainda o segundo game, lançado ano passado. Faltou oportunidade, mas os reviews foram positivos. Sem mencionar que o primeiro game também é extremamente viciante. Aquele típico game que você começa a jogar e só larga depois de terminar tudo.

Com o sucesso da série, o vice presidente dos estúdios da Codemaster, Gavin Cheshire, confirmou em entrevista à Edge que o terceiro game da série já está em desenvolvimento. Mas a confirmação ficou por aí mesmo, sem comentar sobre mudanças, inovações ou melhorias na série. Provavelmente o jogo deve estar naquele estágio inicial de desenvolvimento.

A Codemaster já tem dois games em seus planos futuros. Para este ano tem F1 2010 para PS3, X360 e PC. Muita espectativa em torno deste game , já que a Codemaster nesta geração chegou criando um monte de games de corridas com boa qualidade, como GRID, Fuel e a série Dirt, é claro. E mais recentemente foi revelado a produção de Bodycount, shooter em desenvolvimento pelos criadores de Black.

Na minha opinião, um outro game que merecia uma continuação é a série Overlord. Gostaria de ver um terceiro game da série. 🙂

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.