Criador de Black, agora na Codemaster, prepara um novo shooter: Bodycount! (Atualizado)

Eu nunca tive a oportunidade de jogar Black, game de Playstation 2 e Xbox da geração passada, mas quem curte o gênero shooter, diz que é um dos melhores do gênero feito na época. Ou seja, as notícias que rolam já a algum tempo de que os criadores do game original, agora na Codemaster de Guildford, estavam trabalhando num novo game de shooter deixou muita gente animada.

Soma isso a algumas declarações de Stuart Black, criador de Black, dizendo que os games desse gêneros hoje em dia são chatos, só fazem aumentar a pressão na qual o game até então sem nome precisaria honrar.

E finalmente, o game oficialmente é anunciado através da OXM, a revista oficial do Xbox 360. O jogo se chamará, como mostra a imagema cima, Bodycount! E apesar do anuncio vir na revista da plataforma verde, não há indicação alguma de que será exclusivo. Tudo indica de que estamos falando de um multiplataforma para X360, PS3 e PC.

Os detalhes ainda não vazaram pela internet. Mas a revista deve estar chegando nos próximas dias aos assinantes da mesma, então não deve demorar muito para mais informações. Por enquanto, apenas o nome e a arte acima, para já ir dando asas a imaginação dos fãs de Black.

E quem de nossos leitores aqui do Portallos jogou Black para afirmar que o mesmo é um jogaço? Comente aí!

[Atualização, 09 de Março] Duas imagens do game já estão rolando pela internet, assim como a previsão de lançamento do mesmo: 1º Trimestre de 2011! Ao que tudo indica as características de cenários destrutíveis vindas de Black estão presentes no novo game.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.