Já viram alguma coisa de Majin and the Forsaken Kingdom? Coloquem no radar

Seguinte, pessoal, a Game Republic (Folklore, Brave Story, Dragon Ball Origins 1 e 2, entre outros) tem um novo jogo vindo aí: Majin and the Forsaken Kingdom, que tem também o selo da Namco Bandai por trás. Porém, fora esse trailer e um outro antigo de quando ainda se chamava “Majin: The Fallen Realm”, não temos muitas informações sobre ele. Claro, há imagens por aí já, mas de concreto mesmo, só sabemos que você, através do garoto aí, controlará esse monstro (o Majin) na busca por seus poderes perdidos.

Mesmo com essa escassez de informações, já temos uma previsão de lançamento: inverno brasileiro deste ano! Bem perto pra algo ainda tão misterioso, não? De qualquer forma, o trailer não deixa de ser interessante, e tem até um climinha “Team ICO” de ser.

Então, esse aí é o trailer novo, que mostra mais ou menos a temática do jogo. Também tem esse trailer aqui, que como falei, é mais antigo, e algumas imagens aqui e aqui. E é isso aí, acho que pode sair coisa boa dessa história, então quem se interessar, fique de olho!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.