Um pouco de Diablo III em português!

Nick Fury fazendo uma pontinha no game da Blizzard antes de Vingadores!

Não curto muito games com visão isométrica apesar de um dia, há muito, muito tempo atrás, ter jogado bastante Age Of Empires e Starcraft num PC bem vagabundo que operava verdadeiros milagres. Mas recentemente a Blizzard tem olhado para cá com bons olhos e toda vez que vejo um vídeo sobre o trabalho de localização dos jogos deles eu paro o que estou fazendo para dar uma olhada, especialmente quando sai um vídeo demonstrando como ficou a dublagem. Noob que sou em Diablo III só posso dizer que adorei esse Samuel L. Jackson (Márcio Simões, como a galera soprou no YouTube) narrando a história toda. E não querendo jogar água no trabalho da Sony, mas bem que eles poderiam apostar mais no lado competente da dublagem brasileira ao invés de migrar esse trabalho para estúdios no exterior. Evidentemente que Uncharted 3 e Infamous 2 ficaram muito bons, mas seriam ainda melhores com vozes tão icônicas como essa. Ponto pra Blizzard, se bem que depois de World Of Warcraft nenhum fã esperaria menos, né?

Isso também pode lhe interessar

13 Comentários

  1. no WoW a blizz fez uma dublagem LINDA!.

    e realmente, ter vozes iconicas, e conhecidas são coisas lindas de se ver, Illidian com a voz do Pumba ficou bem legal 8D, da um certo ar diferente.

    e a outras vozes que voce ouve, reconhece,mas não chega a lembrar de onde xD fica bem legal.

    a blizz faz um trabalho de dublagem lindo, ao meu ver.

    e depois que ela trouxe seu carro chefe pra cá, não me surpreenderia se Titan já sair dublado.

  2. As dublagens estão realmente muito boas… Só não gosto desse ar ininterrupto que a fala passa. Sei que é necessário adaptar o texto à duração do vídeo e não estou criticando nada nem ninguém aqui, mas realmente me incomoda =/
    E também achei ruim o jeito como o trailer passou as habilidades. Parece que será as mil maravilhas.

  3. So conheci o trabalho de dublagem que escolheram para starcraft 2… e não me surpeendi !
    Na vdd…. comentarios como "essa rainha das laminas é uma chata" me desapontou profundamente! –''

    1. eu vi que o starcraft e realmente um jogo meio chato ao se jogar em br, aquelas centenas de falas repetidas a cada ação acaba sendo um saco.

      mas jogos como diablo e wow se deram muito bem no quesito.

  4. Gostei da dublagem… tem alguns dubladores que se encaixam perfeitamente em certos personagens e atores, dois bons exemplos são os dubladores do Eddie Murphy e do Samuel L. Jackson…

    Já o jogo eu não curto muito…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.