AssistindoEditoriais

Bastidores: Rá! E o blog ganha mais um colaborador! Ho ho ho!

Rá! Feriadão, dia de pegar mais algumas estrelas em Mario Galaxy para ir aquecendo para o segundo game que chega mês que vem e dia de vascular Gran Pulse em Final Fantasy XIII, é porque isso que não há muitos posts no dia de hoje, mas prometo algumas coisas divertidas para este final de semana. Hoje mesmo tenho uma novidade muito bacana para o blog, conforme o próprio nome do post menciona: Ganhamos um novo colaborador! Oh Yeah!

Foi a praticamente um mês atrás que o Portallos ganhou um novo integrante para a nossa equipe, o Pedro Duarte, e o mesmo foi responsáveis por muitos posts bacanas esse mês, que teve boas visitas e muitos comentários por parte dos leitores. Pessoalmente eu digo que a decisão da equipe não podia ter sido a mais correta. Gente nova escrevendo, com novas idéias, novos assuntos sempre dá uma refrescada no dia-a-dia do blog. Fico realmente feliz estarmos crescendo e nos aprimorando a cada dia que passa.

E um pouco depois da entrada do Pedro, recebi no e-mail de contato do blog, mais um leitor com o mesmo desejo de colaborar com o blog. Foram algumas semanas de conversas, de textos enviados, de reuniões com a equipe, tudo para termos a certeza de que essa pessoa realmente entende a essência e o pilares na qual o Portallos funciona. E chegamos à uma decisão. É por isso que agora torno oficial que ganhamos um novo amigo e companheiro de equipe. Todo mundo dando boas vindas para o Rafael Azevedo!

Dois detalhes que preciso apenas comentar sobre o Rafael, assim como alguns membros de nossa equipe, ele irá assinar seus posts com um apelido virtual, um nick. Então toda vez que vocês lerem um post assinado por um tal de “Araphawake”, vocês já sabem que trata-se do Rafael. A segunda coisa que preciso sobre o Rafael é que atualmente ele está morando em Portugal! Rá! Muito bacana isso. Então não peguem muito no pé dele, se você encontrarem um “actividade” ou alguma palavra com português de Portugal. Nós, da equipe, já analisamos a forma e alguns textos do Rafael, e não é nada absurdo, pelo contrário, ele escreve muito bem e quase não se nota o PT-PT em seus textos. Quando seus posts começarem a sair vocês lerão por conta própria. 🙂

Quanto a página da equipe. Irei atualizar assim que possível. Só estou aguardando as fotinhos dos novos integrantes da equipe para fazer isso.

Aproveitando, lembram que o Portallos ultrapassou  a marca de 7.000 visitas diárias? Comentei sobre isso aqui. Pois é, ontem faltou tão pouquinho para chegar em 8.000, mas ultrapassando novamente nosso último recorde! O dia de ontem teve 7.926 visitas!! Raspou em 8 mil, mas com certeza logo chegaremos lá. Novamente agradeço por todos nosso leitores que visitam o blog diariamente, muitos até várias vezes aos dias, e um mais especial ainda para aqueles que comentam e participam de nossos debates e discussões! 🙂

E vamos que vamos que 2010 ainda tem muita surpresa sendo planejada para o Portallos.

Obs: Gostaria de dizer que iriamos voltar com nossos podcasts, tinhamos até um gravado (especial sobre Lost), mas infelizmente no momentos não temos ninguém para cuidar da edição do mesmo. Mas não iremos desistir, algum dia voltaremos com nossos podcast. 🙂

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios