Portallos em 2009! Mudanças e Novidades!

Aos leitores do Portallos.

Farei um breve comunicado aqui, não pretendo me alongar, pois existirão outros momentos onde mais detalhes serão explicados. Para quem não sabe, eu, hoje além de administrar o blog, também administro o fórum NGM online. Depois de muito pensar, em 2009 estarei deixando a NGM nas mãos dos amigos Dioges e Diogo, que já são administradores lá também, para me dedicar com maior atenção ao Portallos. Mais sobre a minha saída da NGM, é possível ler lá no fórum.

Mudando de pato pra ganso, existem muitos projetos e planos para o Portallos em 2009. Não vou revelar todos agora. Há idéias de concursos e promoções, coisa que é bastante comuns em blogs e que até o momento não realizamos nenhum por aqui. Uma das novidades anuncio agora. Quando o blog foi criado, nunca tive a intenção de excluir a interação e participação dos leitores, pelo contrário, acho importante escutar opiniões, sejam de críticas ou sugestões, mas ainda não havia criado um método que funcionasse.

Pensando nisso, o blog está estreiando um comunidade no Orkut.

Não será obrigatório a participações por lá. Será apenas um canal de prosa entre a equipe e nossos leitores que assim quiserem. Além de que o Orkut também é uma ferramenta interessante de divulgação, e quanto mais pessoas lendo, mais temos certeza que estamos fazendo algo correto. Além da facilidade de criar topicos de debates em cima de matérias maiores do blog que devido a nossa quantidade de posts diários, costumam cair rápido nas páginas passadas do histórico e dificulta que todos leiam.

É isso pessoal, um post curtinho, acho que explicar como funcionarão determinadas coisas não ficam tão claras como vendo-as em prática. E só o tempo mesmo vai dizer se acertarmos a idéia. Se não der certo, a gente segue para a próxima. Por isso eu peço, quem tiver o interesse em conversar com a equipe, dar palpite ou até mesmo tirar alguma dúvida, pode nos procurar lá na comunidade do Orkut pois não a abandonaremos. Garanto que a resposta será mais rápida do que as do e-mail do Blog.

Ah! Nem por isso o pessoal deve deixar de comentar no blog! Aqui continua sendo o lugar mais rápido que veremos seu comentário! Apenas criamos um outro meio fácil de conhecer todo mundo que curte o trabalho que estamos fazendo aqui.

Nosso link no Orkut é este.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.