Lá nos EUA: Coragem, o Cão Covarde também chega bem atrasado em DVD!

Já faz algum tempo que comentei por aqui sobre o lançamento dessa coleção “Hall of Fame” criado pela Warner e pelo Cartoon Network com os desenhos mais importantes e famosos do canal. Na ocasião, o lançamento era com Johnny Bravo (link aqui), desta vez, Coragem é a próxima figurinha dessa coleção.

Tudo que eu disse daquela vez, continua valendo. Coleção chegando com extremo atraso no mercado de DVD, tendo em vista, a fama e importancia destes desenhos. Formato até que meio ultrapassado, já que não terá versão em Blu-Ray. E até meio que duvido que serão lançados todos os episódios do show.

Quanto ao desenho em si, Coragem O Cão Covarde é um dos meus Cartoons Cartoons favoritos. Lembro como chorava de rir com o cachorro rosa (já notaram que depois de algumas temporadas o Coragem ficou meio roxo?). O clima do desenho, se passando em lugar nenhum, com seres bizarros e todo aquele clima de terror e suspense em cada episódio eram ótimos. Uma pena que hoje em dia o Cartoon Network não produz mais episódios inéditos. A trilha sonora também sempre se destacava, pois os episódios não costumavam ter muitas falas.  “Cachorro Idiota!” XD

Enfim, a primeira temporada completa finalmente será lançada nos EUA, em dois discos contendo os primeiros 13 episódios do show. A pré-venda na Amazon está custando U$ 17,50! Excelente preço, ainda mais por esse clássico e pelo tratamento decente que os DVDs recebem nos EUA, ao contrário daqui no Brasil. O lançamento está programado para o dia 20 de Julho deste ano.

Lista (em inglês) dos episódios do box:

1. Night At the Katz Hote / Cajun Granny Stew
2. Shadow of Courage, The/Le Quack Amnesia Specialist
3. Courage Meets Big Foot/Hothead
4. Demon in the Mattress, The / Freaky Fred
5. Night of the Weremole/Mother’s Day
6. Duck Brothers, The / Shirley the Medium
7. King Ramses Curse / The Clutching Foot
8. Hunchback of Nowhere, The/The Gods Must Be
9. Queen of the Black Puddle/Everyone Wants To Direct
10. Snowman Cometh / The Precious, Wonderful, Adorable, Loveable Duckling
11. Heads of Beef / Klub Katz
12. Revenge of Chicken From Outer Space / Journey to the Center of Nowhere
13. Little Muriel / The Great Fusilli

E como Johnny Bravo não chegou por aqui, duvido muito que Coragem seja lançado na República das Bananas. Colecionador de DVD brasileiro sofre…

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.